Log In

Notícias

CBS volta atrás e Jericho ganha sete novos episódios

Pin it

Skeet UlrichA apaixonada campanha dos fãs deu certo: a CBS anunciou sete novos episódios de Jericho para a midseason, em 2008. A série, inédita no Brasil, havia sido oficialmente cancelada pelo canal no mês passado e agora terá uma segunda temporada. Em uma carta publicada no site da emissora, Nina Tassler, presidente da CBS Entertainment garante que, se a série ganhar novos telespectadores, os sete episódios podem ser os primeiros de muitos.

Para isso, a executiva pede que os mesmos fãs que se dedicaram ao retorno do seriado agora recrutem mais audiência para o programa. A emissora prometeu fazer sua parte: reexibirá a primeira temporada durante o verão norte-americano e lançará no dia 25 de setembro, nos EUA, um box com todos os episódios de Jericho já produzidos.

O ator Skeet Ulrich, que interpreta o protagonista Jake Green, ficou feliz com a notícia:

Sou muito agradecido aos nossos fãs não só pela audiência apaixonada, mas também pela dedicação para a volta de Jericho. Todo o elenco está excitado por ter novamente a oportunidade de estar junto e oferecer novos fatos da história que nos trouxe até aqui.

O cancelamento de Jericho gerou uma comoção sem precedentes na história das séries de TV. Milhares de mensagens congestionaram as caixas postais eletrônicas da emissora. Além dos e-mails, uma campanha pela volta da série foi promovida pelo site Nuts Online. Quase 10 toneladas do fruto foram enviadas para Nina Tassler.

Notícia publicada originalmente no weblog Poltrona.TV.

Séries citadas:

20 Comments

  1. glaubercast

    legal \o/
    pelo menos parece que Jericho vai ter um final

    agora, seria um sonho a noticia:
    EVERWOOD ESTA DE VOLTA
    =]

  2. Paulo Antunes

    Paulo Fiaes,
    Séries de sci-fi possuem mais capacidade de mobilização dos fãs do que dramas, sempre tiveram.
    No ano passado, quase que salvaram Invasion e, historicamente, Jericho está repetindo o que aconteceu com Roswell.

  3. leuzz

    o que aconteceu com roswell?

    e jericho vem mesmo em agosto pra axn?

  4. Lucas Barreto Gomes Leal

    “Em uma carta publicada no site da emissora, Nina Tassler, presidente da CBS Entertainment garante que, se a série ganhar novos telespectadores, os sete episódios podem ser os primeiros de muitos.

    esse é meu medo, pra mim essa oportunidade deveria ser utilizada pra terminar a série com um final digno, como eu mesmo disse que eles tinham que voltar com 10 episódios pra finalizar a série, fui atendido em 7, pra mim o suficiente pra se contar bem a história, agora com essa possibilidade de ‘primeiro de muitos’ temo que a série possa querer fazer tramas pra ir mais longe e acabar sendo cancelada sem final MAIS UMA VEZ!

    Fiaes concordo com vc, mas é mais ou menos o que o Antunes falou, essas histórias que tem uma ‘traminha’ e mistérios por trás é sempre mais facil dos caras cederem e darem mais uma chance!
    séries tipo VM, Everwood os caras acabam não voltando atrás mesmo!e todo mundo odiava mas eu adoraria que Invasion tivesse sido salva!(vão jogar pedras em mim!!!)

  5. Marcelle

    quando Roswell estava pra ser cancelada, os fãs mandaram vários vidros do molho de pimenta q os aliens da série eram viciados…

  6. Babi

    Segunda ÓTIMA notícia do feriadão e ele só tá começando!!
    Uhúuu!!
    Valeu a mobilização do povo!!

  7. Diego Cardoso

    Vários vidros não… MILHARES!!

    O feito de Jericho foi impressionante, fico muito feliz que ela tenha sido “descancelada”. Mas, assim como o Lucas, temo que pelo fato da CBS apostar em uma nova temporada, e não na finalização da série, ela volte a ser cancelada, sem final.

    Mas o feito de Jericho nem se compara ao feito de Roswell. A série foi cancelada três vezes, sendo salva duas vezes!

    A campanha TABASCO (nome do molho que os aliens eram viciados!) foi lançada na primeira temporada, quando a WB decidiu cancelar a série devido a sua péssima audiência. Milhares de vidros de molho depois, a WB renovou a série, para cancelá-la um ano depois, junto com Buffy.

    Na ocasião e com a pressão dos fãs, Roswell foi novamente salva do cancelamento e renovada para a 3ª temporada na UPN, ao lado da também cancelada Buffy.

    Entretanto, a concorrência forte, exercida por Smallville, em sua primeira temporada, levou Roswell ao fim, após 18 episódios.

    Roswell, um exemplo a ser seguido! Duvido que alguma série repida este feito!!!!

  8. Diego Cardoso

    PS: Lucas, podemos dividir as pedradas?? Também torcia por uma renovação de Invasion. Apesar da trama ter decepcionado, acredito que o programa merecia ao menos uma finalização.

  9. Lucas Barreto Gomes Leal

    Diego é a mesma coisa que eu penso, Invasion tinha um tom bem arrastado, mas quando empolgava era mto legal, fora que era uma coisa mais tensa, e não aquela coisa tipo “owwww” era uma coisa mais pra vc ficar pensando, sei lá não consigo descrever, mas eu gostava da série, apesar que algumas personagens me irritavam, mas enfim…foi uma pena ficar sem fim!
    e o seu relato sobre Roswell e Buffy e tb de Jericho foi bem detalhado havia me esquecido desses acontecimentos ;)

  10. Rubens

    Acho que eu sou muito impaciente… Pra mim Invasion era arrastado e nunca acontecia nada… Parei de ver logo nos primeiros episodios, achava tudo muito chato e paradão.

  11. Lucas Barreto Gomes Leal

    Rubens eu que gosto tb acho invasion arrastado e paradão, chato não, mas o resto eu concordo
    mas a série era quase uma ‘guerra fria’ pra mim
    não acontecia nada mas a tensão da série era como se a qualquer momento fosse explodir uma bomba nuclear!!!pelo menos eu me sentia assim assistindo

  12. Pingback: Primeira temporada de Jericho at blog palmeirense falador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account