Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

CBS trabalha em nova versão da série canadense ‘Taxi-22’

Pin it

A rede americana CBS anunciou a compra de uma nova série cômica, que poderá ser lançada nas próximas temporadas na grade da emissora. O projeto é uma adaptação da sitcom franco-canadense de câmera única, Taxi-22, e contará com a produção-executiva da Attaboy Prods com parceria da CBS TV Studios.

Nos últimos três anos, a comédia ficou guardada “na gaveta” pela emissora HBO, onde passou por três adaptações com roteiristas diferentes – e produção de James Gandolfini (The Sopranos), que também estrelaria o projeto -, mas ele não emplacou por lá. Agora, a CBS está a procura de um novo roteirista para escrever a sua própria versão da história.

Não há planos para Gandolfini continuar como estrela do show, que gira em torno de um motorista de táxi, chamado Archie Bunker, que é politicamente incorreto. Já se sabe, no entanto, que a nova versão terá produção do próprio Gandolfini em parceria com Nancy Sanders (Huff), Mark Armstrong (Hellraiser – Renascimento do Inferno), Dennis Erdman (Grosse Pointe), Clark Peterson (Dear Mr. Gacy), bem como o criador da série original, o comediante canadense Patrick Huard, e seu parceiro de produção François Flamand, ambos de Taxi-22.

Informações de quando começarão as filmagens ou do restante do elenco não foram divulgadas.

Com informações do Deadline.

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account