Log In

Notícias

CBS rejeita projeto ‘Beverly Hills Cop’, de Eddie Murphy

Pin it

A série estava sendo tão comentada e divulgada que todos já davam Beverly Hills Cop como confirmada na nova programação 2013-2014 da CBS, mas não foi isso que aconteceu.

O piloto parece não ter agradado a CBS, que então rejeitou a proposta de produzir a série baseada no filme de mesmo nome (em português Um Tira da Pesada). A série focaria no filho de Axel Foley (protagonista do filme, interpretado por Eddie Murphy), Aaron (Brandon T. Jackson), que investiga crimes cometidos entre os ricos e famosos de Beverly Hills.

NOTÍCIAS | ‘CSI:NY’, ‘Golden Boy’ e ‘Rules of Engagement’ são canceladas pela CBS

NOTÍCIAS | Cancelada ou Renovada? Acompanhe o status da sua série preferida

A comédia-drama criada por Shawn Ryan, foi inicialmente considerada uma das candidatas mais fortes nessa temporada de estreias, foi descartada pela CBS, o projeto ainda está ativo e pode ser comprado por outros canais. A produtora Paramount (que agora tenta entrar no ramo de TV) já mostrou interesse e tudo demonstra que as negociações entre a empresa e a CBS vão indo bem.

Eddie Murphy, além de produzir a pretensa série, gravou participação especial no piloto.

Com informações do SpoilerTV.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account