Log In

Notícias

CBS ordena quatro pilotos

Pin it

Está aberta a temporada de pilotos. Pelo menos na CBS.

A emissora encomendou, recentemente, quatro pilotos. Dois deles são de comédias, um é de suspense psicológico e outro de drama.

O criador de The Following, Kevin Williamson, irá produzir um piloto de drama/suspense psicológico, ainda sem nome. O projeto Williamson se centrará em uma dupla detetives que trabalham com incidentes de perseguição para a Unidade de Gestão de Ameaças da Polícia de Los Angeles.

Já a produtora de Homeland, Barbara Hall, está desenvolvendo para a emissora um drama chamado Madam Secretary, que irá tratar da vida de uma secretária de estado e de como ela dirige a diplomacia internacional, as disputas política do escritório e equilibra uma vida familiar complexa. Hall também fará a produção executiva da série, juntamente com Morgan Freeman, Lori McCreary e Tracy Mercer.

Quanto às comédias, a CBS quer aproveitar que as comédias românticas estão em alta, e encomendou um seriado – Save The Date – aos ex-That 70’s Show Jackie e Jeff Filgo. A comédia foi desenvolvida pela ABC Studios, que irá co-produzir o piloto juntamente com a CBS TV Studios. Escrito e produzido pelos Filgos, Save The Date acompanha Kate, uma recém-solteira de 35 anos que locou um local para casamento enquanto embriagada e agora se depara com a tarefa de encontrar um marido à tempo.

A outra comédia ficará a cargo de Matt Miller e John Hamburg e se chamará Good Session. A série abordará um casal feliz que procura um terapeuta a fim de descobrir se deve ter um bebê, mas acaba descobrindo que há muito mais o que discutir. Miller escreveu o roteiro com Hamburg, que irá dirigir a série. Os dois serão produtores executivos do projeto.

Com informações do TVLine e do Deadline (1, 2 e 3).

 

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

4 Comments

  1. Pingback: Maggie Lawson protagonizará ‘Save The Date’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account