Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

CBS ordena episódios para série baseada em livro de Stephen King

Pin it

A CBS contornou a produção do piloto e ordenou 13 episódios para Under the Dome, a série baseada no livro de Stephen King, lançado em 2009. O drama sobrenatural vai ser produzido pela Amblin Entertainment, produtora de Steven Spielberg.

A história do autor norte-americano fala sobre a cidade da Nova Inglaterra que encontra-se abaixo de uma cúpula maciça, a qual é possível ver outras coisas através dela. A situação se transforma em um caos no momento em que os habitantes da cidade ficam se perguntando se eles vão ver novamente o outro lado que ficou para fora da cúpula.

O projeto foi originalmente planejado para o Showtime, mas isso não aconteceu já que a produtora percebeu que o projeto não estava indo para frente na TV a cabo. O autor de Lost, Brian K. Vaughan, que adaptou o livro de Stephen King para um script, será o produtor executivo ao lado de King, Neal Baer (Law & Order: Special Victims Unit), Justin Falvey (Smash) dentre outros.

Unider the Dome está planejada para estrear em 2013.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

1 Comment

  1. Pingback: Dois novos atores são contratados para ‘Under the Dome’, série de Spielberg e Stephen King

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account