Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

CBS irá adaptar drama criminal austríaco

Pin it

O canal americano CBS, responsável pelas séries Two and a half man, C.S.I entre outras, colocou em desenvolvimento um drama policial baseado na série austríaca Fast Forward ou em austríaco Schnell Ermittelt. A adaptação será escrita e dirigida pelo co-produtor executivo da série Unforgettable, Wendy Battles.

A série austríaca fala sobre  uma detetive de homicídios que faz malabarismos entre seu trabalho e o cuidar de sua família, isso trabalhando lado a lado com o médico legista, que na verdade é seu ex-marido de quem recentemente se divorciou. Os produtores da série original, Andreas Kamm, Oliver Auspitz, Kurt M. Mrkwicka e Katharina Schenk seguem na produção e adaptação da série para o canal americano ao lado de Wendy Battles.

Schnell Ermittelt (Fast Forward) estreou em rede de radiodifusão pública ORF da Áustria em 2008 e foi um sucesso de quatro temporadas. O formato é representado mundialmente pela Paradigm.

Com informações do site Deadline.

Séries citadas:

30 anos, é Ator, Jornalista e formado em Rádio e TV. Cinéfilo desde criança, também tem paixão por seriados. Carrega no coração as séries: Friends, Dawson's Creek, Six Feet Under e E.R. Hoje em dia acompanha mais de vinte seriados e destaca: Glee, True Blood, The Walking Dead, Game of Thrones, The Vampire Diaries, Under the Dome, The Newsroom, Teen Wolf, The Following, How I Met Your Mother, Bates Motel e Girls.

1 Comment

  1. Pingback: CBS compra ‘The Advocate’, drama médico da produtora de ‘CSI’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account