Log In

Notícias Programação EUA

CBS garante temporada completa de Jericho

Pin it

Ashley ScottAtenção fãs de séries de sci-fi: tem uma boa novidade se firmando nos EUA. A rede CBS encomendou esta semana a produção de nove episódios adicionais de Jericho, garantindo a exibição da primeira temporada completa da série com 22 episódios.

Jericho é a primeira série nova do canal a garantir temporada completa. O seriado é exibido nas noites de quarta-feira e vem mantendo boa média de audiência de 11,3 milhões de telespectadores, apesar da forte concorrência com o reality show Dancing with the Stars, da rede ABC, que é líder no horário.

Jericho mostra o que acontece em uma pequena cidade do Kansas após uma explosão nuclear. A série tem produção executiva de Jon Turteltaub (diretor dos filmes Duas Vidas e A Lenda do Tesouro Perdido) e tem no elenco as presenças de Skeet Ulrich (Miracles), Ashley Scott (Birds of Prey) e Sprague Grayden (John Doe, A Sete Palmos), entre outros. A série é produzida pela Paramount.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

33 Comments

  1. Eric Fernandes

    Excelente notícia!!!! Jericho é uma das grandes surpresas da fall season!

  2. Victor Regis

    Que bom saber disso, espero que chegue logo aqui, de preferencia no axn.

  3. Victor Hugo

    espero que saia na Sony aki…ja que não tenho AXN e t ficando ansioso pra ver….

  4. Rafa Bauer

    Vi os dois primeiros episódios de Jericho e não gostei muito. Achei a premissa muito boa (lembra Stephen King, especialmente “The stand”), mas os personagens muito rasos, os diálogos ridículos e o elenco inexpressivo. Não imaginava que a série fosse se sustentar por muito tempo. Vou ver os outros episódios já disponíveis para ver se melhora…

  5. Anderson Vidoni

    A série é boa, foi uma consequencia a efetivação dela.

  6. Rick

    A série realmente é mto boa. Merece conferir.
    Já assisti até o 9º episódio e está cada vez melhor. Algumas pessoas não gostaram pq tem um pouco da filosofia americana na série.
    Mas a idéia é mto boa e faz uma forte crítica ao governo americano e ao Bush.
    Mas da msm forma demonstra q a humanidade ainda merece crédito e investe na crença q ainda pode existir solidariedade.

  7. Curuca

    Ótima série já assisti até o 10º episódio e é a maior surpresa dos seriados deste ano batendo até Heroes

  8. Heroes

    Menos Curuca…ainda não foi produzida nenhuma série comparável a Heroes… passar bem.

  9. jefao

    Mto boa a serie, viciante. Como quase toda a ficção americana acho que isso é bem provável q aconteça algum dia conosco, do jeito q a coisa anda!!!! podemos tirar várias lições dessa minisérie. Abraço!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account