Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

CBS faz novas contratações para ‘Under the Dome’, ‘Spy’, ‘Second Sight’ e ‘Hostages’

Pin it

A CBS tirou a quarta-feira para anunciar diversas contrações em seus pilotos que, se aprovados, podem virar séries em breve. Por isso, muita atenção a essa notícia, já que, o que está escrito aqui, pode ser sua programação nos próximos meses!

A atriz Rachelle Lefevre (A Gifted Man, Off the Map) foi contratada para uma das séries mais badaladas da temporada, Under the Dome. A história, que se passa em uma cidade isolada do mundo por uma enorme bolha transparente, vai ser protagonizada por Mike Vogel (Pan Am, Bates Motel), que vive um militar em missão misteriosa. Lefevre vai interpretar uma repórter investigativa que mora no local, que está um caos devido à nova condição.

NOTÍCIAS | Mike Vogel é o protagonista de ‘Under The Dome’, série de Steven Spielberg

A série dramática, inspirada no livro homônimo do mestre do suspense Stephen King e produzida por Steven Spielberg e Jack Bender (Lost), já garantiu os 13 episódios, que estreiam no dia 24 de junho. No elenco, ainda estão Aisha Hinds (True Blood), Britt Robertson (Life Unexpected), Natalie Martinez (CSI: NY), Colin Ford (Supernatural), Jolene Purdy (Gigantic) e Nicholas Strong (Nashville).

Vale lembrar que Lefevre interpretou a vampira Victoria na Saga Crepúsculo.

VÍDEOS | Veja o vídeo promocional de ‘Under the Dome’ exibido no comercial do Super Bowl

Já Tate Donovan (Deception, Damages) foi contratado para o novo piloto de drama do mega produtor Jerry Bruckheimer (CSI, The Race), Hostages.

NOTÍCIAS | Toni Collette, de ‘United States of Tara’, vai ter papel em piloto produzido pela CBS

A história gira em torno de uma família que se vê envolvida em conspirações políticas. Donovan será Brian, casado com o papel de Toni Collette, Ellen, que será a grande matriarca da família em questão. Brian é formado pela respeita Ivy League e precisa encarar o fato de que sua carreia até então estável está passando por uma crise. Para dar a volta por cima (o que incluiu um acontecimento que irá mudar a vida da família), ele vai precisar confiar na mulher. Dylan McDermott (American Horror Story) também está no elenco do piloto.

Second Sight, piloto desenvolvido por Carol Mendelsohn (CSI) e Michael Cuesta (Homeland), é inspirado em uma série britânica, de 1999, estrelada por Clive Owen (filme Closer). Na história, Owen vivia um detetive de políca que tinha um problema na visão e, por isso, começou a ter alucinações e sonhos, que, inesperadamente, o ajudam em suas investigações.

NOTÍCIAS | CBS desenvolve nova versão da série britânica ‘Second Sight’, que foi estrelada por Clive Owen

Na versão americana, o ator Jason Lee ficou com o papel principal, que vai se chamar Tanner. Lee já esteve em produções como My Name Is Earl, Up All Night e Raising Hope.

Paget Brewster sabe bem como o mundo investigativo pode ser violento, mas a veterana de Criminal Minds vai viver dias mais leves no piloto Spy. Apesar do nome, trata-se de uma comédia, também inspirada em uma série britânica de mesmo nome.

NOTÍCIAS | ABC desenvolve versão americana da série britânica ‘Spy’

A atração gira em torno de um homem que briga na justiça pela guarda do filho. Nesse meio tempo, ele perde o emprego e, para reverter a situação, acaba indo parar em uma entrevista para um trabalho público. Quando ele chega no local, no entanto, descobre que o ofício se trata, na verdade, de se tornar espião para o serviço secreto MI5.

NOTÍCIAS | Ator mirim Mason Cook é confirmado na versão americana da série ‘Spy’

Brewster vai interpretar justamente a ex-mulher em questão, personagem descrita como neurótica e que faz sessões de tarapia há bastante tempo. Ela tem uma obsessão com o ex-marido, quem considera ser um homem sem responsabilidades.

Simeon Goulden, da versão britânica, está por trás do remake.

Com informações do TV Line (aqui, aqui e aqui) e do InsideTV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: ‘America’s Got Talent’ contrata Spice Girl para substituir Sharon Osbourne

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account