Log In

Notícias

CBS encomenda temporadas completas de NCIS: LA e Good Wife

Pin it

Chris O'Donnell em NCIS: Los AngelesDepois de três semanas de boa audiência e boas críticas, a CBS encomendou a produção de temporadas completas das séries NCIS: Los Angeles e The Good Wife. Os dois drama recebem, portanto, a garantia antecipada de que terão 22 episódios em seu primeiro ano.

NCIS: Los Angeles, spin-off de NCIS, é até o momento a série nova mais assistida da temporada em números absolutos, com média de 17,5 milhões de telespectadores. The Good Wife, drama estrelado pela atriz Julianna Margulies, é a segunda mais assistida, com média de 13,7 milhões de telespectadores.

Até o momento quatro séries já tem temporada completa garantida: The Cleveland Show (que inclusive já tinha uma segunda temporada encomendada antes mesmo de ir ao ar), Glee e agora os dois seriados da CBS.

Também está bem encaminhado o futuro de The Vampire Diaries, da emissora teen The CW.

Apesar da série de vampiros ser a atração líder de audiência do canal, a emissora foi mais cautelosa: encomendou apenas os nove roteiros adicionais, que serão analisados antes do canal dar o sinal verde para a produção dos episódios.

The Vampire Diaries estreia no Brasil no dia 22 de outubro na Warner Channel. The Good Wife chega em novembro, pelo Universal Channel. Glee já teve seu piloto exibido em pré-estreia pela Fox.

NCIS: Los Angeles e The Cleveland Show ainda não tem emissora no país.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

19 Comments

  1. Lucía

    Estou gostando bastatne de Good wife e Glee agora, Vampire Diaries tá dificil de engolir… e isso que eu adoro trash tv!!

  2. Carlos T.

    Feliz por “The Good Wife”, a série é ótima, a Julianna Margulies está ótima, o restante do elenco está muito bom e os roteiros até agora estão excelentes, ainda não vi o terceiro episódio. O bom é que a série não segue o padrão CBS, até tem o caso da semana, mas tem toda história envolvendo a vida da personagem principal e parece que tem algum mistério em relação à prisão do marido dela.

    Ótima notícia!

  3. anderson

    Mais do que justo, as séries estão arrebentando nos EUA.
    Alguém sabe onde vai passar The Good Wife no Brasil? to com preguiça de baixar ehhe.

  4. Rodrigo B.

    Nenhuma surpresa a CBS fazer isso, mas não posso deixar de ficar feliz por The Good Wife. A série me conquistou nos dois primeiros episódios.

    A propósito, TGW é o único drama da emissora que parece ter um estilo mais passível a eventuais indicações as principais premiações da tv. Aliás, alguém lembra a última vez que a emissora teve um drama indicado ao Emmy? O último que me vem a cabeça é Joan of Arcadia(em 2001 ou 2002).

  5. Lu

    Que bom que o Universal Channel comprou “The Good Wife” ! Quero muito ver essa série.

    Torço pro AXN comprar NCIS:Los Angeles antes que a Warner o faça.

  6. Nanda

    Estou adorando The Good Wife. O elenco é muito bom. É uma série honesta, se é que dá para entender.

  7. Livia

    Adoro ver NCIS se dando tão bem assim.
    A série não tem fama, mas tem audiencia mt melhor do q as mais famosas, ADORO ISSO.

    Acredito q a Sony Television compre e coloque na grade do AXN, pq a Warner ta indo de mal a pior.
    (Sony, AXN, Animax = são a mesma empresa)

  8. anderson

    malu, vc nao ta vendo o péssimo tratamento que a warner vem dando as séries?
    provavelmente iria passar nas madrugadas de sexta para sábado, com reprise as 6:00 da manhã de domingo. Para que ela pudesse abrir espaço para o décimo quinto horário de reprise de Friends.

  9. Fernando dos Santos

    E o Chris O’Donell conseguiu o que parecia impossível:protagonizar um sucesso.Claro que ajuda muito o fato de ser spin-off de NCIS série que está em franca ascensão, contudo algum mérito LA deve ter.
    E se mantiver estes ótimos números a emissora não vai precisar ficar apelando pra “trocentos” crossovers oportunistas com NCIS apenas pra tentar melhorar a audiência de LA.Quando fizerem um crossover vai ser de maneira natural e bem planejada.

  10. Pedro Paulo

    The Good Wife para mim é a melhor coisa a TV atual. Já esperava uma série muito boa, mas é excelente. Julianna está divina e o elenco está primoroso. Que bom que um drama não-procedural está fazendo sucesso na CBS.

  11. Luisa

    the good wife é muito boa!! a encomenda foi merecida… em 2 episódios eu já viciei, e depois do terceiro gostei mais ainda!

  12. douglas

    ainda n assisti essas duas séries. estou querendo ver, mas baixando milhoes de coisas ao mesmo tempo. agora, the vampire diaries ateh q está sendo bem legal. tomara q de certo

  13. Fernanda

    Anderson,

    Não esquecendo o fato que ela iria adiar a estréia da temporada aqui dentro de 1 ano com muiiiiiita sorte.

    Without a trace (nova temporada) não chegou até hoje. E tá reprisando cold case… arghr. :(

  14. gessy

    “Torço pro AXN comprar NCIS:Los Angeles antes que a Warner o faça.” Lu – 08/10/2009

    Concordo plenamente Lú!! Tô doida pra ver a séries mas na Warner já chega o q. eu tenho q. acompanhar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account