Log In

Notícias

CBS encomenda o piloto de ‘Code Black’, novo drama médico

Pin it

A CBS deu sinal verde para a produção do piloto de um novo drama médico, intitulado Code Black. A série será baseada no documentário de mesmo nome lançado em 2013. Escrita por Michael Seitzman (Intelligence), a série promete mostrar o “pronto socorro mais movimentado e mais notório da nação”.

O Los Angeles County Hospital será o palco da história, onde uma equipe extraordinária equipe de médicos confronta os seus desafios diários, em meio a um sistema quebrado de saúde, a fim de proteger os principais ideias da instituição e, principalmente, os pacientes que mais necessitam de atenção.

O nome do seriado (“código preto”, em tradução livre), refere-se a um nome de código utilizado na sala de emergência dos hospitais quando o fluxo de pacientes é muito grande e que a equipe de plantão fica muito sobrecarregada, colocando a vida de muitos pacientes em risco. “Black Code é, literalmente, um olhar que desafia a morte no mundo de hoje da medicina contada a partir da essência do L,A, County Hospital”, disse Seitzman, em um comunicado.

Além de Seitzman, a produção executiva da série terá Ryan McGarry (que dirigiu o documentário Code Black). de Marti Noxon (Glee), Linda Goldstein-Knowlton (Gotta Dance) e David Semel (House), também farão parte da equipe de produtores.

Informações de quando começarão as filmagens ou sobre a sua data de estreia ainda não foram divulgadas. Se tudo der certo, a série seria marcada como o único drama médico da CBS – um gênero que a presidente do canal, Nina Tassler demostrou muito interesse.

Code Black será produzida pela ABC Studios em parceria com a CBS Television Studios.

Com informações do DeadlineTV LineThe Wrap e do Variety.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account