Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries Programação EUA

CBS divulga trailers de cinco novas séries

Pin it

O canal CBS, que divulgou ontem sua programação para a temporada 2012-2013, liberou vídeos promocionais de quatro das suas sete novas estreias para a temporada. Por enquanto, somente os vídeos dos programas que estrearão na próxima fall season foram divulgados. Confira abaixo:

Partners

Partners é um sitcom que trata da vida de dois amigos de muito tempo e também parceiros de negócios, o hétero Charlie (David Krumholtz, de Numb3rs) e o gay Louis (Michael Urie, de Ugly Betty). A amizade dos dois já dura mais que seus relacionamentos amorosos, mas quando Charlie decide pedir sua namorada Alie (Sophia Bush, de One Tree Hill) em casamento, as tentativas de Louis de ser solidário com o amigo quase causam o rompimento da amizade dos dois. Com o noivado do amigo, Louis teme perder a amizade de Charlie. A série é de criação da dupla de produtores executivos David Kohan e Max Mutchnick (ambos de Will & Grace). A direção será de James Burrows, de Mike & Molly. Também estão no elenco Brandon Routh (Chuck) como Wyatt, Tracy Vilar (House) como Ro-Ro e Molly Shannon (Up All Night) será Cassandra.

 

Vegas

A história de Vegas é inspirada na história real do ex-xerife de Las Vegas na década de 60, Ralph Lamb (Dennis Quaid, de O Dia Depois de Amanhã). Lamb é um fazendeiro que quer ficar em paz no seu rancho, mas a corrupção de Las Vegas tem atrapalhado a sua vida simples. Lamb começa a se desentender com o gângster de Chicago Vincent Savino (Michael Chiklis, de No Ordinary Family), que quer tomar o controle da cidade. A direção é de James Mangold (Men in Trees). Greg Walker (Without a Trace) e Nicholas Pileggi (Cassino) são responsáveis pelo roteiro e a produção executiva fica a cargo de James Mangold e Cathy Konrad. Também estão no elenco  Jason O’Mara (Terra Nova) como Jack Lamb, Carrie-Anne Moss (Matrix) como a promotora Katherine O’Connell e Taylor Handley (The O.C. e Southland) como Dixon Lamb.

 

Made in Jersey


Made in Jersey primeiramente recebeu o nome de Baby Big Shot. O drama trata de uma mulher que veio da classe trabalhadora, conseguiu crescer na carreira e agora trabalha em um escritório de advocacia em Manhattan. Janet Montgomery (Estourage) interpreta a personagem principal Martina e ela usa seu conhecimento das ruas para competir com seus colegas de trabalho. A série é de criação de Kevin Falls (The West Wing) e Jamie Tarses (Happy Endings). Dana Calvo (Covert Affairs) é responsável pelo roteiro e a produção executiva. Também estão no elenco Kyle MacLachlan, Stephanie March, Erin Cummings, Felix Solis, Pablo Schreiber, Donna Murphy e Toni Trucks.

Elementary

Elementary é uma versão moderna das histórias do Sherlock Holmes, muito parecida com a série produzida pela BBC Sherlock. Em Elementary, Sherlock é interpretado por Johnny Lee Miller (Eli Stone), e Lucy Liu (Southland) vai ser Joan Watson. A história da série se passará nos dias atuais e Sherlock vai ser um viciado em recuperação e consultor da polícia de New York.  O elenco ainda conta com Aidan Quinn (Prime Suspect) como o capitão Gregson. O roteiro é de Rob Doherty (Medium), a direção de Michael Cuesta (Homeland e Dexter) e a produção executiva fica a cargo da dupla de Justified, Sarah Timberman e Carl Beverly.

A ABC, a NBC e a Fox também divulgaram vídeos das estreantes da próxima temporada.

Séries citadas:

Jornalista e pessimista. Começou assistindo My So-called Life. Gosta de Doctor Who, Happy Endings, The Good Wife e Homeland, entre outras. Fã de Tina Fey e das comédias da NBC (mas não vê a hora de Arrested Development voltar). Ama Studio 60, The West Wing e sonha em viver numa série do Aaron Sorkin.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account