Log In

Notícias Upfronts

CBS divulga as datas dos finais de temporada de suas atrações

Pin it

A CBS é a última das grandes emissoras dos EUA a liberar as datas de encerramento das suas atrações.

E a primeira despedida, possivelmente, será a mais dolorida de todas. No dia 31 de março How I Met Your Mother se despede definitivamente dos fãs, com um episódio especial de uma hora. Na sequência, Intelligence, cujo futuro ainda é incerto, encerra sua 1ª temporada.

No dia 14 a já renovada Mom encerra a trama da sua temporada de estreia. E no dia 17 é a vez da 1ª temporada de The Crazy Ones encerrar, com um episódio especial de uma hora. A série ainda não foi renovada pela emissora.

NOTÍCIAS| CBS renova 18 atrações: CSI, The Good Wife e Two and a Half Men estão na lista

A queridinha dos fãs 2 Broke Girls terá sua season finale em 5 de maio. No dia 7, CSI encerra a trama da atual temporada. Na sequência, Two and a Half Men (8) e Hawaii Five-o e Blue Bloods (9) também colocam um ponto final – temporário – em suas histórias.

No dia 13, três seriados se despendem da atual temporada: NCIS, NCIS: Los Angeles e Person of Interest. Criminal Minds encerra no dia 14.

No dia 15 de maio, mais três atrações da CBS – todas renovadas – se despedem da Fall Season 2013-2014: The Big Bang Theory, The Millers e Elementary. O trio The Amazing Race, The Good Wife e The Mentalist (que ainda não sabe se volta) acaba em 18 de maio.

No dia 19, a comédia festejada Mike & Molly encerra sua trama. Survivor é a última atração a se despedir, no dia 21 de maio. A temporada atual terá uma season finale de duas horas, seguida pela reunião especial de uma hora.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account