Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

CBS desenvolve nova versão da série britânica ‘Second Sight’, que foi estrelada por Clive Owen

Pin it

Assim como muitos outros canais, a CBS também resolveu fazer sua própria versão de uma série britânica, que são conhecidas pela qualidade. Só que, dessa vez, a emissora fez uma pequena viagem ao passado e escolheu Second Sight – que ficou no ar pela BBC entre 2000 e 2001 – para ganhar um segundo olhar, por assim dizer.

A história, que foi protagonizada por Clive Owen (Sin City, Closer) na versão original, narra o cotidiano de um detetive que é contaminado por um vírus autoimune que o faz ter alucinações sobre coisas que estão em seu subconsciente. O que ele não imaginava é que a nova condição o ajudaria a capturar assassinos, seu trabalho.

Second Sight terá produção-executiva de Carol Mendelsohn (CSI), em parceria com Michael Cuesta (Homelad, Dexter), que ainda dirige o piloto e escreve ao lado do irmão, Gerald Cuesta. Paula Milne, criadora da versão britânica da série, Nick Reed, Phil Goldfine e Julie Weitz também servem de produtores-executivos.

A série original teve um total de oito episódios. Ficou curioso? Confira o trailer da série da BBC e comece a entender essa história…

 

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: CBS anuncia três novos pilotos para a sua grade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account