Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

CBS dá ordem para mais quatro pilotos; dois deles são do produtor de ‘Raising Hope’

Pin it

O produtor executivo de Raising Hope, Greg Garcia, pode entrar o ano com outra produção na TV. Se depender da CBS, as chances são altas.

A emissora encomendou mais quatro pilotos para esse ano, sendo dois deles de Garcia. O primeiro projeto é Super Clyde, uma comédia sobre um pacífico e modesto funcionário de lanchonete que decide se tornar um super herói. Já o segundo projeto, conta a história de um homem recém divorciado que é surpreendido por seus pais, já que estes decidem morar com ele. Ambas produções são da CBS Studios.

Em relação as outras séries encomendadas, The McCarthys é um projeto de Brian Gallivan (Are You There, Chelsea?) com a Olive Bridge Entertainment em parceria com a Sony TV. A série foi inspirada na própria vida de seu criador e esta é baseada na história de uma família irlandesa que é apaixonada por esportes e vive em Boston. Mas não para por aí. O filho gay é considerado como a ovelha negra da família e ele deseja se afastar de todos seus parentes.

NOTÍCIAS ‘NCIS’ alcança segundo maior índice de audiência de toda sua história

NOTÍCIAS | Ator de ‘Desperate Housewives’ vai participar de ‘Blue Bloods’

Outra aposta do canal, em parceira com a Shuman Co, é a série The Ordained. O drama da jornalista e escritora Lisa Takeuchi Cullen é desenvolvido em meio a história de um jovem, que tem ligação com o meio político devido a sua família, e larga o sacerdócio para seguir a carreira como advogado. O objetivo do rapaz não é apenas de se tornar um “homem da lei”, mas, na realidade, é de evitar que sua irmã estadista seja assassinada.

Com informações do TV Line.

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

2 Comments

  1. Pingback: Rupert Grint, o Ron Weasley de ‘Harry Potter’, vai estrelar piloto da CBS

  2. Pingback: Jake Lacy interpretará filho gay em ‘The McCarthys’, nova comédia familiar da CBS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account