Log In

Notícias

CBS considera trazer de volta ‘Unforgettable’

Pin it

O drama procedural Unforgettable pode voltar para a CBS em 2013, depois de ter sido cancelado pela emissora no início de maio.

De acordo com o site Deadline, a série está em negociação para retornar na temporada de verão no ano que vem, com o total de 13 episódios. A emissora não comentou sobre a possível volta da série.

Unforgettable  chegou a ser colocada a venda pela Sony Pictures TV, estúdio que co-produzia a série com a CBS TV Studios. O drama foi eferecido para a TNT e Lifetime.

O cancelamento da série foi uma das surpresas do upfront deste ano. Na ocasião, a presidente da divisão de entretenimento da CBS Nina Tassler disse que Unforgettable não tinha nada de errado e que o drama, que atingiu a média de 12.1 milhões de telespectadores na primeira temporada, estava apenas dando espaço para novas séries.

Unforgettable conta a hsitória de Carrie Wells, interpretada por Poppy Montgomery, uma detetive de New York com a habilidade de não esquecer o que vê.

Unforgettable é transmitida no Brasl pelo AXN, às 22 horas das quintas feiras.

Com informações do site Deadline.

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

5 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Os indices na demo eram meio baixos pra uma noite de terça-feira, mas bons pra uma sexta por exemplo. Poderiam colocar a série nas noites de sexta-feira.

  2. Bruno

    Ignorar 12 milhoes de telespectadores (bem, sem contar aqueles que “recebem copias VHS vindas do canada”)… tsk tsk tsk CBS!

  3. Paullo Kidmann

    Eh né ninguém está a salvo cancelar um show com 12 Milhões de telespectadores, coitada da CW que morria por tal audiência!! 

  4. Pingback: ‘Unforgettable’ volta para a grade da CBS em 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account