Log In

Notícias

CBS cancela ‘Made in Jersey’

Pin it

O primeiro cancelamento da temporada 2012/2013 da televisão americana sobrou para o seriado Made in Jersey, da CBS. Após a exibição de apenas dois episódios da série, ela já será retirada da grade de programação da emissora.

Para preencher o espaço deixado por Made in Jersey nas noites de sexta-feira, a CBS empurrou o seriado CSI: New York para o horário das 21 horas e no horário das 20 horas outras séries farão rodízio de reprises até Undercover Boss estrear no dia 2 de novembro. Já estão programadas reprises de NCIS e Hawaii Five-0 para ocupar o espaço das 20 horas na programação da CBS.

Made in Jersey estreou dia 28 de setembro nos Estados Unidos atingindo classificação de 1.1 entre o público adulto de 18 a 49 anos, o segundo episódio da séria alcançou somente 0.8. O seriado ficou prensado na programação da CBS entre as séries policiais CSI: New York e Blue Bloods e foi ao ar no mesmo horário da última temporada de Fringe, da Fox, da segunda temporada de Grimm, da NBC e da terceira temporada de Nikita, da CW. Algumas críticas negativas também não ajudaram o seriado a alavancar a audiência.

Made in Jersey trata de uma mulher que veio da classe trabalhadora, conseguiu crescer na carreira e passou a trabalhar em um escritório de advocacia em Manhattan. Janet Montgomery (Estourage) interpreta a personagem principal Martina e ela usa seu conhecimento das ruas para competir com seus colegas de trabalho. A série é de criação de Kevin Falls (The West Wing) e Jamie Tarses (Happy Endings). Dana Calvo (Covert Affairs) é responsável pelo roteiro e a produção executiva. Também estão no elenco Kyle MacLachlan, Stephanie March, Erin Cummings, Felix Solis, Pablo Schreiber, Donna Murphy e Toni Trucks.

Com informações dos sites TVLine, The Hollywood Reporter e TV by the Numbers.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

2 Comments

  1. biancavani

    Assisti, nada de excepcional, já vi coisa bem pior., mas o núcleo familiar da protagonista é muito chato e, por isso, dou até razão em ser cancelada….

  2. Pingback: CBS coloca ‘Made in Jersey’ de volta na programação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account