Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

CBS anuncia piloto de ‘Reckless’, dos mesmos produtores de ‘Ghost Whisperer’

Pin it

O casal Ian Sander e Kim Moses serão produtores-executivos de um novo piloto da CBS TV Studios.

A rede de TV encomendou o piloto de Reckless, um drama jurídico que se passa em Charleston, Carolina do Sul, onde uma belíssima e contestadora yankee (gíria usada para designar quem nasce na Nova Inglaterra) e um advogado do sul da cidade lutam para esconder a atração que sentem um pelo outro durante um escândalo sexual policial.

NOTÍCIAS| CBS anuncia três novos pilotos para a sua grade

O projeto reúne Sander e Moses com a CBS, rede em que foi ao ar The Ghost Wisperer, drama sobrenatural de longa duração na qual a dupla fez parte da produção-executiva para a ABC Studios e CBS Studios. O projeto marca o primeiro piloto em desenvolvimento de  Sander e Moses desde que deixaram a ABC Studios muito tempo atrás.

NOTÍCIAS| Produtores de ‘Homeland’ desenvolvem mais um drama policial para a CBS

Escrito e produzido por Dana Stevens (Cidade dos Anjos),  Reckless é o décimo primeiro projeto da CBS que teve piloto encomendado nesta temporada. Ele se junta a séries como Beverlly Hills Cop, de Shawn Ryan, e ao drama sobre o FBI, Anatomy of Violence, dos criadores de Homeland Howard Gordon e Alex Gansa.

Com informações dos sites Hollywood Reporter e Deadline 

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

2 Comments

  1. Pingback: Cam Gigandet, ator de ‘Crepúsculo’, vai estrelar o piloto de ‘Reckeless’, da CBS

  2. Pingback: ‘Reckless’: Adam Rodriguez é escalado para o novo projeto da CBS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account