Log In

Notícias

CBS anuncia o novo chefe de CSI

Pin it

A CBS anunciou que Ted Danson irá assumir o posto deixado por Laurence Fishburne em CSI nesta próxima 12ª temporada da série. Segundo o site EW.com, vários atores estavam sendo cotados para substituir Fishburne, entre eles,  Robin Williams, Tony Shaloub (Monk),  e John Lithgow (Dexter), porém foi Ted Danson quem assinou o contrato.

Segundo Carol Mendelshohn, produtora-executiva de CSI escolha do ator é essencial para o sucesso da história.  “Você pode criar um novo personagem instantaneamente, mas até o ator perfeito entrar e dar vida a ele,são apenas palavras. Estamos muito ansiosos com a vinda de Ted Danson”.

O produtor executivo Don McGill afirmou que Danson não poderia ser mais perfeito para o papel “Ele é inteligente, espirituoso, profundo e emocionante. E agora vai ter de usar também as luvas de latéx”.

Danson é um ator muito conhecido e vencedor de um Emmy de melhor ator. O ator também participou de Damages e recebeu três indicações ao Emmy pela sua interpretação no papel de Arthur Frobisher. Atualmente, ele participa da série Bored to Death no papel de Zach Galfianakis, porém sua ida à CSI não vai fazer com que ele deixe de ser um personagem regular da série da HBO.

Séries citadas:

1 Comment

  1. Pingback: Domingueiras « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account