Log In

Notícias

‘Castle’: Sneak Peeks do décimo segundo episódio

Pin it

Parece que outro episódio levará Castle (Nathan Fillion) e Beckett (Stana Katic) para o mundo do entretenimento adulto. Com um enredo na mesma linha de The Mistress Always Spanks Twice, décimo sexto da segunda temporada, que falava sobre dominação sexual, esse capítulo direciona a detetive e o escritor para o lado “sério” do trabalho sexual.

Em Death Gone Crazy, episódio da próxima segunda feira, dia 21, um produtor de pornografia é encontrado morto e a investigação levará a dupla do drama das ABC a locais, digamos assim, peculiares.

NOTÍCIAS | Dylan Walsh, de ‘Nip/Tuck’, participará de episódio duplo em ‘Castle’.

Quando Beau Randolf, fundador do vídeo adulto que virou hit, College Girls Gone Crazy, é assassinado, Castle e Beckett encontrarão uma longa lista com pessoas que possuem motivos, dentre eles maridos, pais e ex-estudantes da faculdade. Para isso, eles precisam mergulhar na vida íntima da vítima, o que trará surpresas em cada parada.

Também no episódio, Alexis (Molly Quinn) inicia um vídeo blog mas Castle não está feliz com detalhes íntimos e pessoais sobre sua vida se tornando público. Que ironia, não?

Logo abaixo, você pode conferir os quatro sneak peeks do próximo episódio. Lembrando que Castle vai ao ar todas às segundas-feiras, na ABC, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a série passa às quintas-feiras, na Globo, após o Jornal da Globo.

Com informações do TVOvermind.

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Therê

    O que está acontecendo em Castle?
    Será que trocaram o roteirista? Mudaram seu produtor? Ou foram seus diretores que se demitiram e entraram outros que mudaram o rumo da série?
    Sua quinta temporada vinha nos agradando total/ com cenas super românticas e de um momento pra outro, o grande amor entre Casket (que vinha se desenvolvendo de uma forma suave e maravilhosa) é passado para um plano secundário.
    O comportamento do “casal romântico” (entre aspas mesmo) muda completa/ e eles passam á se tratar como se já fossem casados á mais de dez anos, e toda aquela beleza do amor existente entre eles é posto de lado.
    Que metamorfose foi essa?
    Será que Marlowe ficou com medo de perder audiência se o amor Casket continuar prevalecendo nos capítulos.
    Queremos o romance de volta á Castle.
    Ele pode sim, ser intercalado com a estoria do episódio, mas os olhares apaixonados, as pegadas de mão e cenas de afeto entre Castel e Kate tem que voltar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account