Log In

Notícias Programação EUA

Castle é renovada nos EUA; segunda temporada estreia semana que vem no Brasil

Pin it

Elenco de Castle

Boa notícia para os fãs do divertido procedural Castle – a série foi renovada para uma terceira temporada de na ABC, somando mais 22 episódios de casos policiais pouco convencionais.

Ao mesmo tempo que acaba de encaminhar seu terceiro ano, o seriado acaba de ter confirmada a exibição de sua segunda temporada em abril no Brasil. De acordo com a assessoria de comunicação do AXN, os episódios do segundo ano de Castle estreiam no dia 14 de abril, uma semana após o final da primeira temporada.

Nos Estados Unidos, a segunda temporada da série tem obtido resultados expressivos nos números da audiência, mantendo-se acima dos 10 milhões de espectadores. O sucesso que a série está fazendo nos EUA é inegável: o último episódio inédito da série, exibido na semana passada, chegou à marca de 14 milhões e meio de espectadores, um recorde para Castle e também para a ABC, que não registrava uma audiência tão alta nesse horário com um programa roteirizado há 14 anos!

Em Castle, Nathan Fillion é Richard Castle, escritor de romances policiais que colabora com a polícia de Nova York, acompanhando os casos investigados pela jovem detetive Kate Beckett, interpretada por Stana Katic, que acaba se tornando uma “musa” para sua nova criação.

No Brasil, a série é exibida pelo AXN nas noites de quarta-feira, às 22h.

Com informações do Entertainment Weekly e da assessoria do AXN.

Séries citadas:

22 Comments

  1. Adriana

    EBAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
    Uma ótima notícia!
    Eu adoro esse seriado!

  2. Aline

    Pois é, Castle é divertida,engraçadinha,enfim,é muito legal.Estou feliz pela notícia. E, não conhecia esse Nathan Fillion, mas gosto mais dele a cada episódio da série(que cara charmoso rsrs). Vida longa ao seriado!

  3. Leônidas

    Castle é uma descoberta deliciosa… Assisti a 1a. temporada e adorei, descompromissada, divertida e com tramas simples, é muito legal… Fico super feliz com a renovação, parabens… Abraço…

  4. Mônica A.

    Castle, The Good Wife e CSI – NY são minhas séries prefeidas atualmente. Já sabia da notícia, mas adorei ler aqui.

  5. lu

    EBAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! [2]

    não conhecia esse Nathan Fillion, mas gosto mais dele a cada episódio da série(que cara charmoso rsrs)[2]

    Mas o chato é que terei de esperar pra ver a reprise no sabado, por culpa de Smallville, que não terá reprise, senão, claro que eu preferiria Castle!

  6. Cristiano

    Duas boas notícias: Uma terceira temporada para Castle e a segunda começando logo após o fim da primeira no AXN.

  7. Fernando dos Santos

    Que legal renovarem Castle.Gosto muito dessa série, embora a premissa seja totalmente inverossímil.Acho pouco provável que na vida real a polícia permitiria que um civil sem nenhuma experiência no combate ao crime pudesse participar das investigações criminais de forma tão atuante.Ainda que ele seja uma celebridade, com muita grana e amigos influentes mesmo assim acho que o departamento de polícia não correria tamanho risco.Aliás o fato de ser uma celebridade muito visada pela mídia talvez até diminuisse suas chances de ser aceito pela força policial.
    No entanto o show é conduzido com muito leveza e de forma muita divertida, sem se levar muito a sério e por isso acaba conquistando o telespectador.Uma renovação merecida.

  8. Mariana

    Adoro Castle, acho que ela é tipo uma Bones, só que da ABC.
    São proceduais que não são hits mas são muito queridas pelos fãs e tem uma boa audiência

  9. Regis

    Fernando, concordo com você quanto ao fato da premissa de Castle ser inverossímel. Mas se formos por aí, nenhum procedural se salva. Os CSI’s, por exemplo: você acha que alguma polícia no mundo vai colocar seis agentes a se dedicarem com exclusividade a um caso de assassinato de um desconhecido??!!
    Eu assisto para me divertir, e isso Castle faz muito bem. Só espero que não repita o erro de Mentalist, de repetir à exaustão a fórmula em que só uma pessoa desvenda todos os crimes, enquanto o resto da equipe fica só fazendo número…

  10. Pingback: O que vou assistir hoje na TV – quarta, 7/4/2010 » TeleSéries

  11. Cristina

    Gosto muito da série. Não sinto o tempo passar.

    Sobre Nathan Fillion:
    Ator canadense que ficou conhecido na deliciosa série Firefly e repetiu o personagem no filme Serenity. Fez participações em, Buffy, Lost, Desperate Housewives entre outros. Fora a série Drive que só durou 6 episódios.

  12. eraldo

    Regis não concordo com voce quando fala de the mentalist porque a serie é baseada no Patric e nao nos outros e ao contrario do que voce disse so se chega a conclusão final porque os outros detetives estao investigando sim. E EU AMO CASTLE.

  13. Fernando dos Santos

    Regis, eu diria que a inverssomilhança de CSI ainda vai mais além do exemplo que você mencionou.Eu gosto da série mas acho pouco provável que na vida real os peritos criminais tomem a dianteira da investigação da maneira mostrada no show, enquanto os detetives de policia ficam de meros coadjuvantes.
    Pelo que já vi em documentários, a função do perito é dar um suporte técnico ao policial durante a investigação.O detetive de polícia é quem vai efetivamente liderar a investigação.

  14. monnika

    OOOObbbbaaaa! Eu adorei esse seriado.O ator principal é um charme (com aquele sorrisinho safado), a detetive super gracinha e os enredos bem amarrados e aqui no Brasil ninguém se dá conta da participação especial de escritores verdadeiros de NY.

  15. Alessandra

    Eu simplesmente amoooo Castle! Excelente notícia! E esse episódio que bateu recorde foi o de duas partes não? Acho que os nomes são “Tic-tic-tic” e “Boom!”. Caramba, para quem não viu, ou não conhece a série, por favor VEJA! Este episódio de duas partes para mim foi o melhor até agora. Os personagens são ótimos; mas quem simplesmente rouba a cena sempre é o Nathan Fillion como Castle (aliás, ele faz uma homenagem a Firefly em um dos episódios da série – ai q saudades da Serenity!). O cara é muito bom; é sensacional a química que ele tem com a Becket, a detetive de NY que é sua musa inspiradora, por assim dizer, de seus livros. Me lembra um pouco a “A gata e o rato”, mas sem aquela bobeira de quebrar “the fourth wall” (eu nunca gostei daquela bobagem de eles falarem direto com a câmera). Vale a pena, foi a melhor surpresa do ano para mim; só conheci a série no mês passado. E que venha a terceira temporada!

  16. Mônica A.

    Alessandra, eu também só comecei a assistir a Castle há pouco mais de um mês e me apaixonei pela série. Já vi 18 episódios da segunda temporada (esse fim de semana verei o 19º) e estou revendo tudo no AXN. Adoro!

  17. RICARDO MITCZUK

    QUERIA SABER QTOS EPISODIOS TEVE A 1 E 2 TEMPORADAS.ADORO CASTLE,E FIQUEI FELIZ PELA RENOVAÇÃO.

  18. Mônica A.

    Ricardo, a 1ª temporada teve 10 episódios e a 2ª, se não me engano, terá 23. Lá fora já foi ao ar o episódio 19, que assistirei esse fim de semana.

  19. Mizzz³

    Nova temporada confirmada e lá no site da AXN, só que o horário vai mudar.
    Todas as quartas-feiras às 14h (reprise) e às 20h (inédito).

    Stana Katic se superou e finalmente ganhou um main-role que merecia! A química dela como Nathan é fenomenal, além de superar expectativas de clichês já conhecidos em drama-policiais que tem o provável parzinho romântico de sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account