Log In

Notícias

Cartoon Network estréia A Guerra dos Clones na próxima semana

Pin it

Star Wars: A Guerra dos Clones

O desenho animado mais esperado da temporada estreia no Brasil na próxima semana. Star Wars: A Guerra dos Clones (Star Wars: The Clone Wars), nova série ambientada no universo da franquia cinematográfica Guerra nas Estrelas, começa a ser exibido no país no próximo dia 13 de fevereiro, às 19h, no Cartoon Network.

O primeiro episódio será duplo, com uma hora de duração e terá reprise no mesmo dia às 23h. Na semanas seguintes, o Cartoon reprisará o último episódio às 19h, seguido de um inédito às 19h30.

A animação mostra as aventuras de Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Yoda e outros personagens durante as Guerras Clônicas – no período entre os filmes Episódio II – O Ataque dos Clones e Episódio III – A Vingança dos Sith. Um dos personagens da história é uma garota padawan, chamada Ahsoka Tano.

Star Wars: A Guerra dos Clones é a primeira série de TV da Lucasfilm Animation – o antigo desenho, Star Wars: Guerras Clônicas (Star Wars: Clone Wars), era produzido pela Rough Draft Studios.

Com informações da assessoria de imprensa do Cartoon Network.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

27 Comments

  1. Junim

    A série foi bem de audiência no USA? Garantiu 2ª temporada ou foi planejada pra ter apenas uma?

    Acho que vou assistir =DD

  2. Milton

    Eu assisti esta semana..
    não esperem lá muita coisa, fora a qualidade dos graficos, a história deixa a desejar, se é que têm uma..

  3. Joe movie-goer

    E desde qndo star wars teve um bom enredo? Vale pela diversão.

    Junim, é apenas 1 temporada.

  4. Simone

    Para quem gosta do universo Star Wars é uma ótima animação, tem histórias simples mas com muita ação mostrando curiosidades muito interessantes
    inclusive dos droides e dos clones.

  5. Brian

    A série vale ser vista mas primeiro assista o longa metragem lançado ano passado ou vai perder o fio da meada. A série é boa sim, fala mais sobre Anakin e outros personagens que apareceram nos últimos filmes e não tiveram destaque. Claro que é mais levado para o público infantil e nisso nem sempre o roteiro precisa ser primoroso. Se gostar de Star Wars vai gostar da série. Se não gostar de SW, não veja e não critique. Vá assistir Malhação.

  6. Marcus

    Tá passando agora no CN, tem reprise as 23:30…Pode ser um pré-estreia ou coisa parecida!!!

  7. Marcus

    Acabei de ver o que eu já tinha gravado, as 19:30 passou hj os segundo eps., então as 19:00 deve ter passado o primeiro, então a reprise deve ser as 23:00!!!!

  8. Artur

    Muito bem dito, Brian! Esse pessoal do “não vi e não gostei” é de lascar – acho que esse povo deveria é assistir ficção científica pré-Episódio IV para ver como o cinema era antes de SW. Outra opção: vá assistir Big Brother e chorar de emoção com os “heróis do Bial”.

  9. Ana Lúcia Polessi

    Eu sou fã da série e gostei dos desenhos do Gendy Tartakovsky (a série anterior), mas estes são bem mais interessantes. Eu acho estranho o pessoal falar prá não esperar enredo e tal. Gente, é um desenho animado. Tem enredo feito prá divertir, prá você passar algumas horas em paz e recuperar energia para enfrentar esta vida real cheia de calamidades e com pouquíssimos heróis.

  10. Alessandra Maria Rodrigues

    Bem dito tambem Artur. Esses ^comentaristas^que nem viram e ja estao falando mal e melhor realmente ficar sentados num sofa velho e assistir o BBB9.Porque mais chato que isso so catando piolho em macaco.

  11. marcelo

    star wars é e sempre será o maximo pena que so vamos ter desenhos daqui pra frente

  12. Fernando dos Santos

    Estou curioso pra ver esta série, mas acho que seria mais interessante se tivessem situado a trama em um período anterior ou posterior aos seis filmes.Por exemplo, aquele período já mostrado nos games e que está situado cerca de mil anos antes dos eventos dos filmes.

  13. Jorge

    Alguém sabe do seriado q seria lançado do período do filme III ao IV, em suma, os 18 anos de criação dos gêmeos (aproximadamente)? Esse sim com certeza tem assunto pacas.

  14. DJ

    Gostaria de saber se esta série será passada em todas as TVs a Cabo (principalmente às da Região dos Lagos), bem como a possibilidade dela ser passada em horários alternativos, pois trabalho todos os dias à noite.
    Atenciosamente agradeço,
    Aguardo maiores informações

  15. Helo_a_h

    é o jogo star wars deve ser muito top!!!!!!!
    + o fiome deve se bem +!!!!!!!!!

  16. Netiteve

    Que bom que irão exibir um episódio duplo, na verdade dois seguidos, porque o primeiro, o do Yoda, é um pouco fraco para um estreia.

    Realmente é preciso ver o longa dos cinemas, que eram de fato os três episódios e foram unidos num só.

    Eu estou acompanhando a série pela Cartoon Network americana e já esta no episódio 15. A qualidade das histórias está melhorando, mas tem que se dizer que às vezes oscila um pouco.

    Isso acontece porque não se conta apenas a história do Anakin. Nem de longe ele ou o Obi-Wan aparecem em todos os episódios como protagonista. O bom é que tornam as histórias bem variadas e as situações não ficam sempre iguais.

    Lá no meu blog eu comento os episódios toda semana. Quem quiser dar uma olhada, tem desde o primeiro, incluindo o longa. Cuidado que é só para quem já assistiu, pois é cheio de spoiler.

  17. marcelo

    Confesso que fiquei desapontado. Prefiro mil vezes os desenhos de Gendy Tartakovsky, não tem nem comparação.

  18. Ricardo

    A série já estava disponível para ser baixada no site da Lucas Arts – Star Wars…. (www.starwars.com eu acho) Já está no 14o. episódio. Encontra-se inclusive as legendas pela internet afora para aqueles que precisam.

    Recomendo assistir na seguinte ordem: o primeiro episódio da série, o longa e depois os demais episódios, pois o longa são uns 4 episódios juntos.

  19. Cesar Adriano

    Finalmente chegou, um pouquinho mais da força, pra sempre manter a chama de SW acesa…mesmo que a série não tenha muita qualidade, vale, principalmente para conseguir mais fãs.

    “E desde qndo star wars teve um bom enredo?”

    Trilogia Clássica:
    A jornada do herói, a história de Luke Skywalker, de fazendeiro a libertador da galáxia e herdeiro do legado Jedi, e acima de tudo, o conflito máximo, deveria ele enfrentar e matar seu pai?! são uma das melhores e mais emocionantes tramas já criadas na história do cinema.

    Nova trologia:
    A queda dos jedi e a transformação da república em Império (uma referencia ao império romano), os conflitos de um homem perdido, no meio do jogo politico (Jedi x Palpatine) e a perda da chance de felicidade(Padme) e da esperança,(que sabemos, retornaria dali alguns anos).

    O seriado live-action (desculpe o achismo) sai no ano que vem.

  20. Netiteve

    Concordo que a saga Star Wars nunca primou por um excelente roteiro. Ele tem seu mérito em ser competente dentro do gênero fantasia, com toques de ficção científica. É entretenimento puro. E só.

    Essa série animada nova é inferior ao do Gendy Tartakovsky, que era mais elaborada em termos de narrativa. Lembram daquelas grandes cenas sem diálogos nenhum e de pura tensão? Bom, aqui não chega a isso.

    The Clone Wars mantém o erro de ser engraçadinha em muitos momentos, mas daquela maneira mais pra crianças. Isso os longas também tinham, então nem chega a ser um pecado mortal.

    O lado bom é que tecnicamente ela se aproxima muito da qualidade dos longas, seja em enquadramentos ou na dinâmica das cenas. Há episódios que parecem os filmes de tão bem feitos.

    Claro, tem momentos que as animações são simplificadas, mas no geral o acabamenro é muito bom.

  21. Milton Soares Jr.

    É incrível como alguns fãs de Star Wars só pensam em criticar independente do que seja. Eu estou acompanhando essa série 3D e assisto no mínimo umas 4 vezes cada episódio. É SENSACIONAL. Obi-Wan um verdadeiro diplomata, Anakin um verdadeiro general, Ahsoka longe de ser um Jar Jar Binks. E ainda tem aventuras com os mestres Plo Koon, Luminara, Aayla Secura. O desenho é para o público infantil e para quem quer ver Star Wars todo dia na TV. No cinema foram lançados 3 episódios com total de 1h30m de duração, depois no Cartoon são 22 episódios na 1ª temporada. O DVD com o filme do cinema já foi lançado no Brasil e o DVD com os 4 primeiros episódios do Cartoon será lançado nos EUA em março/2009. Eu comprei o DVD duplo importado e vem com 4 cenas deletadas e mais material extra. Sensacional! Estarei enfrente a TV às 19h00 e depois às 23h00.
    Vale a pena sim!
    abs,

  22. Juliana Halyne

    Eu estou adorando a nova temporada,star wars a guerra dos clones , que aglobo esta transmitindo,mas deveria durar mais, pelo menos uma hora,eu nao perco um dia desde que começou

  23. gustavo

    cartoon network eu amo star wars a guerra dos clones mas porque voces nao estreiam a terceira temporada do desenho e a serie bakugan gundalian ivaders?

  24. hugo yuri

    eu gosto muito desses episodios,se depende_ser de mim eu acistiria todo dia,claro se passase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account