Log In

Opinião

Carta aos meus leitores

Pin it
trecho da revista Veja

Quero externar publicamente meu agradecimento a Maria Waldete de Oliveira Cestari, que escreveu para a Revista Veja falando do nosso humilde site – e teve sua carta publicada! Tá lá, edição 1948, 22/3/2006, páginas 42 e 43.

Obrigado também a todos que diariamente postam aqui um comentário sobre um programa ou outro. Cara, é um prazer ler estes posts.

Como forma de agradecer a todo este apoio eu estou preparando uma nova versão do TeleSéries. Vamos colocar o site abaixo, que nem o Extreme Makeover: Home Edition (minha mulher adora, mas eu fico agoniado vendo aquilo) e começar uma reconstrução total.

Espero poder agradar a todos e espero com isto fornecer um espaço mais adequado para a publicação de comentários e abrir o prometido espaço para novos colaboradores, novas seções e novas experiências (podcast!). Esperamos ter novidades para mostrar a você já em abril.

Até lá a qualidade do TeleSéries vai cair um bocadinho (vocês já devem ter reparado nisto) e especialmente meus posts vão diminuir bastante. A Spoiler Zone também ficará sem atualização.

Mas continuaremos atualizando a coluna do Rodrigo (TeleRatings) e os reviews do Heitor (O.C.), do Thiago (ER), do Juliano (Smallville) e do Paulo (One Tree Hill). Teremos notícias selecionadas e, claro, a programação diária – até porque eu, assim como muita gente, peguei o hábito de programar o que vou assistir na TV a partir dela.

Eu tinha alguns posts escritos mentalmente sobre Galactica (maravilhosa), Surface (muito interessante), The Closer (muito boa), a briga em Gilmore Girls (histórica), o Orientation de Lost (não gostei) e Bones (inhé), mas eles terão que esperar.

Até o próximo post!

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account