Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Carrie-Anne Moss escalada para drama da ABC

Pin it

Carrie-Anne MossA rede ABC acaba contratar uma atriz de renome para o piloto de um de seus novos pilotos. Carrie-Anne Moss, que estrelou a trilogia Matrix, foi escalada para Suspect.

O piloto trará Moss no papel de uma tenente da polícia durona, segundo informações publicadas pela imprensa. A sinopse de Suspect descreve a série como um drama policial que mostra uma lista de possíveis suspeitos de um crime no início de cada episódio, que vão sendo eliminados um a um até a descoberta do culpado.

Suspect terá direção e produção executiva do cineasta Guy Ritchie, marido da cantora Madonna, e já tem escalado no elenco os atores Michael Ealy (Sleeper Cell) e Charles S. Dutton (Threshold, The L Word).

Este será o primeiro trabalho de Carrie-Anne Moss em televisão em 10 anos. Em 1993 ela estrelou uma série chamada Matrix (que não possui nenhuma relação com os filmes do irmãos Wachowski) e entre 1994 e 1995 atuou em Models Inc., spin-off de Melrose Place. Em 1997 fez sua última participação em um seriado de TV, na série Viper.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

4 Comments

  1. paulo_fiaes

    fiquei com vontade de assistir a serie
    guy ritchie e Carrie-Anne Moss, promete
    curioso esse lance da serie Matrix
    coisas da vida

  2. Trin

    Gostei de alguns filmes do Guy e a Carrie e sempre uma grande presença. Promete muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account