Log In

Notícias

Carla Gugino é escalada para o novo drama da Fox, ‘Wayward Pines’

Pin it

A misteriosa cidade de Wayward Pines ganhou mais uma moradora! A atriz Carla Gugino foi escalada para o elenco do novo drama da Fox e será uma das personagens que protagonizam a série.

Escrita por Chad Hodge, com direção e produção executiva de M. Night Shyamalan, Wayward Pines é baseada no romance homônimo, de Blake Crouch. É descrita como um thriller alucinante em que nada é o que parece e gira em torno do agente do serviço secreto Ethan Burke (Matt Dillon) que chega na  bucólica cidade de Wayward Pines, com a missão de encontrar dois agentes federais desaparecidos. Mas, ao invés de respostas, a investigação de Ethan traz cada vez mais perguntas.

Gugino vai interpretar Kate Hewson, ex-parceira de Ethan no Serviço Secreto e moradora de Wayward Pines. Ela é inteligente, leal, franca e destemida, e o amor que Kate e Ethan compartilharam uma vez ainda pode ainda estar presente. A atriz, que já teve papéis em New Girl, Californication e Entourage se junta à vencedora do Oscar Melissa Leo (The FighterTreme) e Matt Dillon (Crash – No Limite).

Juntamente com 24: Live Another Day, Wayward Pines é uma das primeiras séries a ganhar sinal verde da Fox e deve estrear na temporada de 2014.

Com informações do The Hollywood Reporter

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

2 Comments

  1. Pingback: Carla Gugino é escalada para o novo drama da Fox, 'Wayward Pines' | Portal HD9 - O melhor da Internet

  2. Pingback: Juliette Lewis se junta a M. Night Shyamalan na série 'Wayward Pines' - Boa Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account