Log In

Notícias Participações Especiais

Carl Weathers reprisa personagem em ‘Arrested Development’

Pin it

Como tudo o que envolve uma ressuscitação, muitos atores de Arrested Development estão sendo chamados de volta agora que a quarta temporada do programa vai ser produzida pelo Netflix – seis anos após a terceira temporada ter chegado ao fim na Fox.

O ator e ex-jogador de futebol americano, Carl Weathers, é um dos que fazem o caminho de volta à série. Na atração, ele interpretava uma espécie de versão caricata dele mesmo e era professor de teatro de Tobias (David Cross).

Weathers engrossa a extensa lista de personagens que retornam ao seriado. Antes dele, Ben Schwartz,  Henry Winkler, Scott Baio, Judy Greer e cantora Liza Minnelli já haviam aceitado reprisar os papéis na história. Já os atores Isla Fisher e Terry Crew são as novíssimas aquisições de Arrested Development.

A série foi exibida pela FOX entre 2003 e 2006 e tinha Jason Bateman (Amor Sem Escalas), Portia de Rossi (Nip/Tuck) e Michael Cera (Juno) como protagonistas da versão inicial. Eles também retornam a seus personagens. O Netflix irá disponibilizar todos os dez episódios da série de uma só vez, com possibilidade de serem estendidos para 13 capítulos.

Com informações do Vulture.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account