Log In

Notícias Participações Especiais

Cara Buono, de ‘Mad Men’, ressurge do passado de um personagem em ‘Castle’

Pin it

Sempre que ouvimos que uma mulher surgirá em Castle do passado de algum personagem, logo surge em mente o nome do escritor de best-sellers. Contudo, Cara Buono vem do túnel do tempo de outro integrante do drama da ABC. Essa notícia contém spoilers.

Buono, que viveu a Faye Miller em Mad Men, interpretará Siobhan O’Doul, uma proprietária de um bar que encontra-se profundamente envolvida com a máfia irlandesa. O episódio em questão está previsto para março desse ano.

NOTÍCIAS | James Brolin fará participação especial em ‘Castle’.

Quando um assassinato que envolve essa mesma máfia leva Beckett (Stana Katic) e sua equipe à Siobhan, eles descobrirão que a bonita mulher tem um passado misterioso com o detetive Ryan! Isso mesmo. Ryan (Seamus Dever), que agora está engajado a ter um filho com sua esposa Jenny (Juliana Dever) , terá que tratar dessa situação sem que afete seu trabalho e muito menos seu casamento.

Desde sua participação em Mad Men, Cara Buono, atriz e roteirista, também já participou de séries como Hawaii Five-0, A Gifted Man e em Drew Peterson: Untouchable, interpretando a primeira mulher de Drew Peterson.

Castle vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22 horas, na ABC. Aqui no Brasil, a série pode ser acompanhada pela Rede Globo, às quintas-feiras.

Com informações do TV Line.

 

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account