Log In

Notícias

Cantora e atriz mexicana Jenni Rivera morre em acidente de avião

Pin it

A cantora e atriz mexicana Jenni Rivera foi dada como desaparecida depois que o avião em que viajava ficou sem contato na madrugada do último domingo, dia 9. No mesmo dia as autoridades mexicanas encontraram os destroços do avião e informaram não haver sobreviventes. Dois pilotos e outros quatro passageiros estavam a bordo.

O avião de Rivera decolou de Monterrey, no México, às 3h15 da madrugada de domingo no horário local (7h15 no horário de Brasília). O avião estava programado para aterrissar em Toluca, uma hora depois. A atriz tinha 43 anos e havia participado de um show na cidade de Monterrey na noite de sábado, antes de decolar.

Segundo o secretário de comunicações e transporte do México, Gerardo Ruiz Esparza, o nível de destruição em que foi encontrado o avião dificulta a coleta de evidências físicas, mas todas as indicações apontam para que o avião encontrado seja o que levava a cantora.

Rivera estreou na música com um álbum próprio em 1999 e desde então vendeu cerca de 20 milhões de discos ao redor do mundo. Além de cantora, Rivera era compositora e suas músicas mais conhecidas foram “La Gran Senora” e “De Contrabando”. A artista também protagonizou seu próprio reality show chamado I Love Jenni e recentemente havia sido confirmada como protagonista de uma série familiar da ABC que marcaria o retorno do produtor da Broadway Robert L. Boyett para a televisão.

NOTÍCIA | Cantora mexicana Jenni Rivera vai estrelar série da ABC 

Rivera se separou do jogador de baseball Esteban Loaiza em outubro deste ano após dois anos de casamento. A cantora deixa cinco filhos.

Com informações de TV Guide e Deadline.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account