Log In

Notícias Participações Especiais

Cantora de 17 anos do ‘American Idol’ entra em ‘Glee’

Pin it

A jovem Jessica Sanchez, cantora de apenas 17 anos, pode até não ter vencido a décima temporada do reality show de música American Idol, mas, ao invés disso, ela conquistou um lugar na série Glee.

A cantora foi confirmada como participante do quarto ano do seriado, mas outras informações sobre a aparição dela no show são mantidas em sigilo. Jessica pode estar em mais de um episódio.

O produtor de Glee, Ryan Murphy, confirmou a participação dela, pelo Twitter, depois que a imprensa americana começou a especular sobre o assunto. Ryan se mostrou bastante empolgado com a combinação das vozes entre Sanchez e as atrizes da série.

Durante o American Idol, em 2012, a cantora impressionou pelo “vozeirão” e a pouca idade. Confira uma apresentação de Jessica Sanchez no programa:

Com informações do TV Line.

 

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account