Log In

Notícias

Cantor John Legend será produtor-executivo de nova comédia do Showtime

Pin it

O canal Showtime mudou da água para o vinho: depois de um drama sobre o mundo dos caminhoneiros, intitulado Heartland Trucking, a emissora colocou em desenvolvimento uma nova comédia de meia-hora que será produzida pelo cantor John Legend.

NOTÍCIAS | Showtime desenvolve trama sobre caminhoneiros

Escrita por Austin Winsberg (Gossip Girl), a história mostrará o mundo dos altos executivos da indústria da música. Será aproveitada a larga experiência nesse ramo de Legend e de Troy Carter, seu gerente e também produtor da série. Carter é o fundador e CEO da Atom Factory, uma companhia de gestão de entretenimento que é responsável por várias estrelas, entre elas Lady Gaga.

Legend tem um relacionamento de longa data com o Showtime. No ano passado, ele fez um especial musical para o canal e foi responsável pelo show da festa pré-Emmy. O cantor já ganhou 7 prêmios Grammy e, entre seus maiores sucessos, estão músicas como Tonight, Save Room e Ordinary People.

Com informações do Deadline.

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account