Log In

Notícias

Cancelada pela ABC, ‘Body of Proof’ pode ganhar nova emissora

Pin it

A série de drama Body of Proof pode até ter sido cancelada pela ABC, mas isso não quer dizer que o público terá que se despedir do programa. Segundo informou o site Deadline, a ABC Studios, estúdio que produz a atração, estaria negociando uma nova casa para o seriado e algumas emissoras de TV a cabo já demonstraram interesse em continuar a jornada da série que estreou em 2011.

As redes TNT e USA Networks, além da WGN America, são as mais cotadas para fecharem um acordo com o estúdio.

Body of Proof estreou na ABC em março de 2011 e foi acompanhada por quase 14 milhões de pessoas em seu episódio de estreia. Apesar de uma segunda temporada regular, os índices começaram a cair na terceira temporada e a ABC decidiu colocar fim ao programa – pelo menos, em sua grade.

Na história, a atriz Dana Delany vive a Dra. Megan Hunt, uma das maiores neurocirurgiãs do país que, após um acidente de carro, foi impedida de entrar em salas de cirurgias novamente, pois as sequelas deixadas podiam colocar a vida dos pacientes em risco. Ela, então, precisa se encontrar em seu novo ofício como médica legista.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account