Log In

Notícias

Canal Warner estreia ‘Bipolar’, sua nova série nacional

Pin it

No dia 23 de julho estreia na Warner a série Bipolar, que será exibida semanalmente às 22h30. Toda quarta-feira, serão exibidos dois episódios inéditos seguidos.

A primeira temporada da série será apresentada em seis histórias paralelas ao tema central, cada uma delas composta por dois episódios, totalizando uma temporada de 12 episódios de 25 minutos cada..

Com argumento e direção de Edu Felistoque e escrita por Julio Meloni, Bipolar é um drama psicológico policial que investiga os diferentes “pólos” das pessoas: os “conceitos”, as “verdades” e as “mentiras” absolutas de cada um, o lado positivo e o negativo de cada indivíduo.

O criador e diretor geral do projeto, Edu Felistoque, comenta que:”embora ambientada no universo policial, Bipolar é uma história praticamente desarmada de arma de fogo. Queremos desmistificar os clichês de uma suposta realidade policial que costuma ser falsamente vendida pelo cinema e pela TV. O foco não está nas armas de fogo e nem no sangue jorrando na tela, mas sim na cólera, na traição, na solidão e na mentira, que são armas muito mais perigosas”, afirma.

O drama psicológico que contará a história de três policiais, uma equipe de caráter e personalidade perturbada, envolvida numa trama perigosa, permeada por situações extremas e personagens misteriosos. Pouco a pouco descobriremos que o passado de cada um deles é também um importante condutor de suas ações contraditórias, onde os conceitos de “céu e inferno”, sorte e revés, os lados da moeda, serão questionados a todo o momento. Os personagens centrais da série serão Diana – a novata delegada assistente, que é atormentada pelos fantasmas e traumas de sua infância desestruturada; Carlão -, um agente ávido e conquistador que usa truques “canastrões” para atrair suas “presas” femininas; e Latrina – um policial feroz e desconcertante, esconde atrás de sua natureza explosiva um desejo incontestável de ser apenas um homem de família.

A série traz em seu elenco Sílvia Lourenço (como Diana), Rodrigo Brassolotto (Carlão), Sergio Cavalcante (Latrina), Felipe Kannenberg, Priscilla Alpha, Fernando Daghlian, Phil Miler, César Fischetti, Paulo Gandolfi, Vanessa Guedes e Ricardo Homuth.

Com informações repassadas pela assessoria de imprensa do canal.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Bipolar

    Participação especial do ator, músico, compositor e intérprete, Ronaldo Lampi, que interpreta o personagem Rato na Série e possui suas músicas incluídas na Trilha Sonora de “Bipolar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account