Log In

Notícias

Canal VIVA estreia ‘As Cariocas’ na faixa de seriados

Pin it

A partir de 23 de junho, belas e talentosas atrizes brasileiras vão animar ainda mais as noites de segunda-feira com a estreia de As Cariocas na faixa de seriados do VIVA, às 23h10. Semanalmente, o canal mostrará histórias de mulheres que moram em bairros distintos do Rio de Janeiro. Em 10 episódios independentes, o projeto idealizado por Daniel Filho é estrelado por musas da TV: Alinne Moraes, Paolla Oliveira, Alessandra Negrini, Adriana Esteves, Cíntia Rosa, Grazi Massafera, Fernanda Torres, Sonia Braga, Angélica e Deborah Secco. Daniel tem o apoio de Cris D’Amato e Amora Mautner, que se revezam com o veterano na direção. Com texto final de Euclydes Marinho, a atração é inspirada em contos do livro homônimo de Sérgio Porto.

No primeiro episódio, Aline Moraes vive Nadia em A Noiva do Catete. Comprometida com Carlinhos (Ângelo Antonio), que fica paraplégico depois de defendê-la de um assalto, a moça se esconde atrás da fachada de mulher perfeita e mexe com a vizinhança. Um dos que enlouquece por ela é o jovem surfista Nelsinho (Pedro Nercessian). O único que não enxerga o lado sedutor de Nadia é Carlinhos, enquanto os marmanjos das redondezas não tiram os olhos de sua beleza.

Em A Vingativa do Méier, Adriana Esteves é Celi, uma mulher linda, mas recatada ao extremo. A beldade pode ser a mais cobiçada do subúrbio carioca, mas, dentro de casa, convive com a falta de desejo do marido Djalma (Ailton Graça) e suspeita que ele a esteja traindo. Bárbara Paz participa do episódio. A próxima história continua na Zona Norte do Rio. A Atormentada da Tijuca mostra Paolla Oliveira como Clarissa. Recém-divorciada, ela evita a companhia dos homens, já que tomou nojo deles e é pavio curto. O único com quem se sente realmente à vontade é Gilberto (Gabriel Braga Nunes), amigo de infância que reencontra ao retornar para seu bairro de origem.

Fernanda Torres dá vida a Cris, uma alpinista social que se casou por amor ao dinheiro de Gustavo (Luis Gustavo), em A Invejosa de Ipanema. Além de ser interesseira, a personagem nunca está satisfeita e sempre cobiça o que é das outras. Guilherme Fontes é Luis Felipe, amante da dondoca. O elenco conta ainda com Fiorella Mattheis, Lavínia Vlasak e Rafael Primot. O episódio seguinte é A Internauta da Mangueira, com Cíntia Rosa como Gleicy. Casada com Armando (Eduardo Moscovis), a mulata faz os homens torcerem o pescoço quando passa. Armando só não imagina que Gleicy brinca com as traições virtuais. André Gonçalves e Preta Gil se destacam na trama. Adúltera da Urca tem Sônia Braga e Antonio Fagundes contracenando depois de 32 anos. O episódio faz referência ao casal Júlia e Cacá, par romântico dos atores em Dancin’ Days (1978). Já Malu, personagem de Regina Duarte, é uma homenagem ao seriado Malu Mulher (1979). Dalton Vigh completa o elenco.

Grazi Massafera é a protagonista Michelle em A Desinibida do Grajaú. Acostumada com as regalias da Zona Sul, ela é obrigada a voltar para a casa dos pais depois de perder tudo. A carioca abala o pacato bairro, causando ciúmes em todas as esposas da região. O episódio tem ainda a veterana Joana Fomm e Marcelo D2. A história de Marta, personagem de Alessandra Negrini, é destaque em A Iludida de Copacabana. Eriberto Leão vive Eduardo, um homem que muda completamente a vida de Marta e, por tabela, a do marido dela, Silvinho (Thiago Lacerda).

A Suicida da Lapa traz Deborah Secco como Alice, uma jovem sedutora e inteligente que adora se reinventar. Mesmo assim, está insatisfeita com a própria vida e acaba se relacionando com um colega de trabalho de seu marido. Ela e Roberto (Cassio Gabus Mendes) se conhecem em uma festa de fim de ano e começam a conversar ironicamente sobre suicídio. Angélica completa o time das estrelas de As Cariocas ao encarnar Maira Teresa, A Traída da Barra. Na história, atua ao lado do marido na vida real, Luciano Huck (Augusto César). No último episódio, a moradora da Barra da Tijuca vive emoções fortes em uma única noite: depois de flagrar o marido na cama com sua melhor amiga, faz amizade com prostitutas. Leona Cavalli, Rosi Campos e Luiz Miranda interpretam garotas de programa de beira de praia que ajudam Maira Teresa a se vingar de Augusto.

Além de ocupar às noites de segunda-feira (23h10), As Cariocas também será exibida nas segundas-feiras, às 2h45, e nos sábados, às 17h.

Com informações da assessoria de imprensa do canal.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account