Log In

Notícias

Canal USA cancela ‘Common Law’

Pin it

O canal USA cancelou o seriado Common Law hoje, logo após anunciar as datas de retorno de três das suas séries: Suits, White Collar e Necessary Roughness. Common Law estreou sua primeira temporada este ano e alcançou uma média de audiência de 2.11 milhões de espectadores. Foi muito pouco para o canal USA, que agora possui oito séries originais no ar.

Common Law era estrelada por Michael Ealy (The Good Wife, Californication) e Warren Kole (24 Horas), dois detetives que trabalham como parceiros e são forçados a frequentar sessões de terapia de casais para salvarem sua parceria. Sonya Walger (Lost) interpreta a terapeuta.

A notícia do cancelamento da série saiu logo depois do anúncio de que Kole conseguiu um papel recorrente em um suspense da Fox intitulado The Following. O ator vai interpretar um entusiasta do serial killer Joe Carroll, interpretado por James Purefoy.

Com informações dos sites TVLine e TV Guide.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

3 Comments

  1. Pingback: NBC compra duas comédias familiares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account