Log In

Notícias

Canal TLC exibe série sobre médium nesta quarta-feira

Pin it

Já pensou em conhecer a “Ghost Whisperer” da vida real? Amanhã, quarta-feria (1), o canal pago TLC estreia a série A Médium (Long Island Medium), uma espécie de documentário que narra o cotidiano da Theresa Caputo, uma americana capaz de conversar e transmitir os recados de pessoas mortas.

A série se passa em Long Island, no estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos, e tenta mostrar como Theresa equilibra sua agitada vida profissional com a vida em família – ela é casada e mãe de dois filhos. Ela é uma mulher bastante requisitada e alguns clientes chegam a ficar um ano em sua lista de espera, aguardando manter contato com um ente querido já falecido. Outras pessoas, no entanto, são pegas de surpresa. No meio de um compra no supermercado, um espírito pode requerer que Theresa envie um comunicado para alguém próximo. “Para mim, ignorar um espírito é o mesmo que ignorar a mensagem de um amigo”, afirma ela, que ainda argumenta que os mortos não sabem a diferença entre trabalho e descanso e seu dom é requisitado nos momentos mais improváveis.

Nos Estados Unidos, a série já exibiu sua terceira temporada, está renovada para a quarta, e a atrai altos índices de audiência. O primeiro ano do programa tem 9 episódios.

A Médium estreia amanhã, 1º de maio, às 20h, no canal Travel & Living Channel (TLC), que pertence à Discovery Communications.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Discovery.

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

20 Comments

  1. Rafael

    como espirita é medium ,não acho , alias só mostra como é realmente da prova de Vida a pós a morte, da existencia dos Espiritos, agora si oque ela Faz essa como ela diz Consultas forem paga ai sim eu entro em critica , porque nem um dom mediunico é para ser cobrado é sim de Graça porque esse dom divino é para prova a conctção entre o Médium é o Espirito desencarnado

  2. Andressa Oliveira

    eu adoro esse programa e é uma pena eu morar tão longe e não ter condição pq adoraria muito conhecer ela e ter uma consulta pois tenho certeza q ela me tiraria muitas duvidas e muitos pesos q tenho.

  3. santana

    o mais importante é a ajuda e a orientaçao que é passada para as pessoas em relaçao a continuidade da vida espiritual , creio que isso tambem é caridade.

  4. Ana Alice

    Mediunidade é coisa muito séria.É uma pena que as pessoas percam tempo com esse tipo de programa.A mediunidade como dom divino não pode ser vendida,nem tratada de maneira tão irresponsável.

  5. Erivan Bezerra Da Silva

    acho q cada uma dessas pessoas que tem esse dom tem a sua forma de se trabalhar.

  6. Marcia Pereira Andre

    acho bárbaro o dom q ela tem em falar com pessoas mortas,isso prova q a nossa existencia nao termina aqui.As vezes precisamos nos libertar de ceticismos.

  7. ana

    ana
    eu adoro o programa gostaria muito de poder estar a beira dela para me dizer alguma coisa sobre a morte da minha mae

  8. Rogerio

    olha eu sou médium nunca cobrei nada, mas estou pensando no assunto, porque os espíritos querem que eu me dedique 100% então como não cobrar nada e sobreviver?

  9. rafael

    pq uma vergonha? seria uma vergonha se ela fosse falsa mas ela sempre, repito SEMPRE acerta na caracterização dos entes queridos que mal tem ela ganhar a vida com isso? alem disso ela passa nas ruas e faz consultas de graça , assista o programa antes de julgar !”””””””

  10. Alex Dans

    Sou espírita convicto e assisto sempre o programa e vejo com divindade tudo que ela mostra, acreditando q seja verdade (sempre esperando não ser enganado) e que a produção não manipula isso, acho q hoje em um mundo q tudo se descobre seria meio impossível ela se manter em 4 temporadas se não fosse real, já li sobre processo e charlatanismo da parte dela, nunca provado… sei e tenho certeza da vida pós morte e isso é fato doa a quem doer, crédulo ou não.. isso não me importa, o que me importa é ela estar ganhando dinheiro com o dom divino da mediunidade, até que ponto isso é digno ou divino??? A mediunidade é merecimento, é comprometimento, é amor, é devoção, tudo isso em uma televisão??? isso choca! Dizer q ela pode pesquisar sobre as pessoas em reunião mediúnica ok… e agora aquelas q ela para na rua, no café, no mercado!!! que supostamente nunca viu, não tem contato algum… incrivel Theresa… espero que realmente esteja levando conforto à aqueles q jamais teriam sem saber sobre seus entes querido!

  11. IRANI DIAS COSTA

    EU ÓTIMO GOSTARIA ,ATÉ DE CONHECE-LA PESSOALMENTE ,PARA PERGUNTAR A RESPEITO DA MINHA QUE FALECEU ,MAS INFELISMENTE NÃO POSSO NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS

  12. EuGênio

    É muito interessante a mania que se tem de criticar o modo de vida dos outros. Isso é o ensinado pelo espiritismo? Sei que ele não prega a cobrança, mas sei também que ninguém está sendo enganado e o benefícioe a sinceridade levados às pessoas é o que mais deve ser levado em consideração.

  13. silvia mara

    ela é fantastica explendida fenõmenal assisto todas suas apresentaçoês, é de uma realidade o seu trabalho vc é unica theresa parabéns!

  14. Celm@

    Assisto sempre o programa, parece ser sério, acredito que seja. Não me importaria se esbarrace nela algum dia ehehehe Madame vem pro Brasa (Brasil) :)

  15. Deus

    Essa mulher é uma fraude só, tem investigação mostrando como ela age, tenho dó de vocês com essa fé no que não existe dando louros para uma pilantra..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account