Log In

Notícias

Canal Syfy combina série e jogo online para montar a história de ‘Defiance’

Pin it

A história se passa em um futuro não muito distante, mas Defiance, série do canal Syfy que estreia em abril, na TV americana, vai introduzir o público a um universo completamente diferente e habitado por seres de outro planeta.

É isso mesmo. Na nova ficção-científica da Syfy, terráqueos e extraterrestres precisam aprender a co-existir em um planeta Terra transformado pela guerra que tumultuou o mundo durante anos – desde que sete raças diferentes de alienígenas chegaram aqui. Agora que a batalha finalmente acabou, os sobreviventes precisam aprender a viver juntos, no vilarejo de Defiance – ou as ruínas da cidade de St. Louis, no estado de Missouri. “Nesse lugar imprevisível e desconhecido, a nova civilização rica em diversidade – formada por humanos e ET’s – precisa aprender a conviver pacificamente”, diz a sinopse divulgada do programa.

Mas não é só isso. Na Internet, os usuários poderão participar de um jogo que tem uma atmosfera igual à série televisiva dramática, que se passa na região de São Francisco, e está sendo desenvolvido pela empresa de games Trion Worlds. “O aspecto dramático da série e a ação intensa do jogo vão existir em um único universo em que suas respectivas narrativas irão informar um ao outro e evoluir juntos em uma história geral”, avisa a sinopse.

Defiance estreia no próximo dia 15 de abril, no canal Syfy dos Estados Unidos, e tem produção de Kevin Murphy (Desperate Housewives, Caprica) e Michael Taylor (Battlestar Galactica). O Universal Cable Production está envolvido no projeto juntamente com a Syfy. A série vem sendo comparada com Firefly, programa de ficção-científica da FOX que estreou em 2002.

O novo seriado será estrelada por Grant Bowler (Uggly Betty), que vive um homem da lei, e ainda tem no elenco Julie Benz (Buffy The Vampire Slayer), interpretando a prefeita de Defiance, e Stephanie Leonidas (MirrorMask), que vive uma guerreira que ajuda o papel de Bowler.

Algumas fotos promocionais foram divulgadas:

 

O jogo que vai co-existir com a série ficará disponível no próprio site da atração, aqui.

Com informações do EW.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Atriz de ‘Fairly Legal’ vai participar de ‘Person of Interest’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account