Log In

Notícias Programação EUA

Canal Sony exibe Scrubs e outras cinco séries em junho

Pin it

O site 2jovem.com divulgou em primeira mão nesta segunda-feira um pacote de novidades que irão estrear em junho na grade da Sony. O canal de TV por assinatura irá estrear a nova temporada de Scrubs e terá outras cinco novidades em sua programação.

O aguardado sexto ano de Scrubs estréia no dia 12 de junho, terça-feira, às 20h. A sitcom passará a ser exibida mais cedo, no lugar de Falcon Beach. Um dos destaques da nova temporada será o episódio My Musical que, como o próprio título diz, mostrará os astros da série em números musicais.

Também no dia 12, às 20h30, a Sony estréia o reality show humorístico Balls of Steel. Produzida na Inglaterra, a atração mostra seis concorrentes participando de pegadinhas. O programa ganhou o noticiário mundial por aplicar uma pegadinha em Tom Cruise durante a divulgação do filme Guerra dos Mundos. Esta será a primeira atração britânica a ser exibida pela Sony desde o final de As if, em 2004.

The Boondocks
Outra novidade do canal será o desenho The Boondocks. Baseado nas histórias em quadrinhos de Aaron McGruder, a animação mostra um idoso que tenta criar seus dois netos. O desenho é produzido pela Sony Pictures e exibido nos EUA no bloco Adult Swim do Cartoon Network. A primeira temporada tem 15 episódios e tem entre seus dubladores a atriz Regina King (a Sandra Palmer de 24 Horas). O anúncio do desenho é mais uma surpresa – a ultima vez que a Sony estreou um desenho no horário nobre faz quase sete anos, em 2000, quando exibiu Dilbert. Estréia no dia 12 de junho, às 21h30.

The IT Crowd
Outra novidade importada da Inglaterra, The IT Crowd é uma típica comédia britânica, que mostra como funciona o setor de suporte técnico da empresa Reynholm Industries. A primeira temporada da série, com seis episódios, foi indicada ao Bafta, principal prêmio da televisão inglesa, de melhor comédia. A série também estréia na noite de terça-feira, dia 12 de junho, às 22h.

Da Ali G Show
A mais comentada novidade da Sony, no entanto, deve ser o programa humorístico Da Ali G Show. A atração nasceu no Reino Unido e ganhou os Estados Unidos pela HBO. Foi no programa que nasceu Borat, personagem que ganhou o filme Borat: o Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão. No programa, o comediante Sacha Baron Cohen interpreta o jornalista Borat e também outros dois personagens: o rapper Ali G e o gay austríaco Bruno. A atração encerrará as noites terça-feira do canal, às 22h30, a partir do dia 12 de junho.

Friday Night Lights
A única série dramática a estrear no canal em junho será Friday Night Lights, nas noites de sextas-feira, às 22h, a partir do dia 15 junho. O seriado chega ao Brasil com fama de série de culto – apesar da pequena audiência nos EUA, a série foi adotada pela crítica, tem um público fiel e pode ganhar uma segunda temporada pela rede NBC. O seriado é inspirado num livro do jornalista H.G. Bissinger, que virou filme em 2004, e mostra o dia-a-dia de um time de futebol americano que é a grande atração de uma pequena cidade do Texas. O elenco adulto é liderado por Kyle Chandler (Early Edition) e Connie Britton (Spin City).

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

32 Comments

  1. Kravis

    Aleluia!
    I was Lost and now I’m found!

    Só essas palavras para sintetizar o milagre da, FINALMENTE, estréia de Scrubs.
    O resto… Quanta diversidade, hein! Série “menor” americana de temática predominantemente estado-unidense, desenho do Adult Swim, série inglesa e programa humorístico.

    Ugly Betty e Brothers & Sisters ainda não tem canal definido?

  2. Leonardo

    Nossa, uma programação, digamos… versátil. Nem me lembra a antiga Sony com seus big hits… Mas isso pode até ser positivo. Um canal com a maior variedade de séries, não só as americanas.

    Dessas novas só vou assistir por curiosidade “Friday Night Lights” e “Da Ali G Show”.

    Também espero por Ugly Betty e Brothers & Sisters.

  3. Raphaela

    Nossa que grade esquisita!!!!!!! Só se salva pela super Friday Night Lights!!!!!!!!! Agora cadê Ugly Betty e Brothers & Sisters [3]????? Pensei que entrariam agora no midseason também e outras como Kyle XY, Big Day , In Case of Emergency………..Jericho espero no AXN muito provável……

  4. Raphaela

    NÃO ME CONFORMO CADÊ “UGLY BETTY” E “BROTHERS & SISTERS” POR QUE TANTA DEMORA SE SÃO DUAS SÉRIES DA TOUCHSTONE QUE A SONY TEM CONTRATO. VOU PASSAR UM E-MAIL PRA DONA ANGIE…..

  5. joão

    Só corringindo o site oglobo.com.br/revistadatv publicou nesse domingo uma materia referente as novas series do sony, mas nao dizia a estreia da nova temporada de scrubs e seu horarios/datas de estreia.

    Vamos esperar ate junho p/ conferir essas novas series e quais sao as delas…

    Abraços.

  6. Barbara

    U-huuuuuuuuuu!!! Scrubs’s back! Só novidades boas: medium sendo renovado lá e scrubs chegando aqui! Ó, meu Deus, boas notícias para melhorar a noite… E que cousa, não sabia que o Borat = hey mister DJ…

  7. Anderson Vidoni

    Friday Night Lights é sensacional, uma das melhores estreias da temporada. Procurem todos dar uma chance que seja à série.

    E a nova temporada de Scrubs é outra ótima noticia.

  8. Diego Cardoso

    Fico feliz pro Friday estrear!! Estava doido pra ver. Mas, assim como os demais, me pergunto: CADÉ UGLY BETTY E BROTHERS AND SISTERS? O Sony enlouqueceu?

    Tah bom, trazer séries alternativas pra grade, é mto interessante, mas kd os sucessos que o sony n tem? Estreou uma penca de séries canceladas e Reality Shows e agora, qdo nós esperamos por uma midseason no mínimo interessante, o canal traz… isso???

    Francamente, soh não dou nota zero pro sony pq tem FNL, mas fora isso… que decadência! Fica a esperaça que estas boas séries econtrem espaço em outros canais, como a Warner por exemplo.

    Fiquei tb no aguarde por Six Degrees (exibido na Europa pelo AXN), mas nem essa?!!!! Perdi minhas esperanças no sony!

  9. João da Silva

    “Friday Night Lights” é uma série interessante. Pena que futebol americano é um esporte tão sem graça se comparado ao futebol (soccer). Quisera eu que o povo lá da América se mancasse logo e passasse a gostar mais do nosso futebol.

  10. Raphaela

    A Sony também faz estréias em agosto quando retira as séries canceladas, espero aí que entre UB e B & S………Six degrees também cadê????? Já passa na Europa????

  11. Arthur

    Grade realmente versátil… mas as únicas que me conquistaram foram Da Ali G Show, Friday Night Lights, e a nova temporada de Scrubs.

    É verdade estava com a esperança de que Ugly Betty, Brothers & Sisters, Jericho, October Road, entre outras, fossem chegar agora =(

  12. Vicente

    O Canal Sony não é mais o mesmo.
    Transferiu as suas séries mais significativas para o AXN, perdeu a sua identidade e agora fica tapando buraco com produções “de terceira” e reality shows “de quinta”.
    Nem de longe lembra aquele Canal Sony que disputava pau-a-pau a minha grade diária com a Warner Channel. Era difícil até decidir qual dos dois eu assistiria naquele dia…

  13. Thiago

    João, ‘soccer’ é mesmo melhor que football, mas em filme é diferente, né? Até baseball é melhor que ‘soccer’ nas produções =p

  14. Thomaz Jr.

    Essas estréias ainda são mais animadoras do que o fall season. Ao menos não está coberta de reality shows.
    Mas, concordo que essas sérias não têm a a cara do Sony que era o canal de sucessos americanos.
    Finalmente, Scrubs saiu da gaveta. Aleluia!
    Não entendo a lógica da TV paga mais. Se a Fox é a SBT paga, o SONY é a Redetv. Um canal que só passa sobras.

  15. Vanessa

    Thomaz, taí uma boa pergunta, quem seria a Globo?

    Estréias fraquíssimas, realmente a Sony não é mais a mesma… tantas séries boas lá fora que nem dão sinal por aqui… Será que a Sony está disputando essas séries com a Fox? Com esse desejo megalomaníaco da Fox de querer todas as séries para si, para ficar distribuindo entre os seus 200 canais, não duvido nada…

    Boa notícia, Scrubs e FNL, agora não tem como dizer que sexta é uma noite fraca de séries.

  16. Raphael

    Vou dar uma chance só a It Crowd. Talvez seja tipo um Dilbert em forma de seriado.

    De resto…tô fora.

    Sobre Six Degrees, ela foi cancelada depois da exibição de somente 6 episódios.

  17. Thomaz Jr.

    Vanessa,
    quem seria a Globo? A Globo não me agrada nenhum pouco, mas seria o melhor dos piores talvez.

    Serio não entendo a lo´gica da TV. Será que a maioria dos telespectadores são diferentes de mim. Será que a Sony não percebe que reprisar por um ano td uma série é um pessimo negocio.Que exibir o reality feito Aquele sobre OC é uma idiotice qdo se poderia passar um hit como Ugly Beth.

    Dos canais que assisto gosto da WB, se bem que tem pouca coisa que eu goste. Mas, respeitam o telespectador. Não demoram um ano p exibir uma temporada. Só sofre com os cancelamentos. UM preço que pagam por tentarem andar com diferença minima dos EUA. Acho que a Fox e Sony tem mto o que aprender com a WB.

  18. João Nilson

    Eu gostava de Dilbert, vez por outra assisto a reprise, mas não consigo gostar de nenhum dos desenhos do Adult Swim brasileiro, animação adulta pra mim só os que a Fox nacional exibe (e que fez questão de tirar da grade)

    O único que pareceu bom foi o The IT Crowd, ainda mais tendo seis episodios

  19. Victor Pacheco

    Esse Mid Season da Sony está me deu vontade de ter um ataque de raiva… achei que a FOX era o único canal de quinta categoria, mas a Sony segue pelo mesmo caminho.

  20. Victor Pacheco

    Pois é, a FOX já assumiu de vez a postura de canaleco-de-quinta-categoria e agora a Sony segue o mesmo caminho… é possivelmente a pior mid-season da qual me recordo.

    A propósito, acabei de ler no próprio 2jovem que estréia em junho no A&E Angelas Eyes e Hidden Palms.

  21. Diego Cardoso

    Respondendo a sua pergunta, Vanessa, a Globo seria o AXN, pq compra séries, promete, atrasa toda vida e as vezes, simplesmente n exibe

    Exemplos para a comparação:

    1- Boomtown: o AXN anunciou para Abril de 2005 a segunta temporada da série (que tem apenas 6 episodios). Vc viu passar? Nem eu?

    2- Haunted: a primeira série estrelada pelo Mathew Fox (Lost), desde o fim de Party of Five. O AXN comprou e nunca exibiu a série

    3- Miracles: comprada pelo AXN, anunciada e nunca transmitida. Foi ao ar pela primeira vez no Brasil pelo SBT, no título Milagres: entre o Ceú e o Inferno

    Vitor, concordo plenamente! O Sony, a muito tempo, deixou de ser o canal dos Hits e traça sua trilha como um canal de quinta categoria. Das series estreantes nesta temporada do canal, assiti apenas alguns eps de Falcon Beach (até aonde a minha paciêcia aguentou) e In Justice, que pra mim, foi a melhor série do gênero, que jah acompanhei! Pena que foi cancelada!

  22. Leonardo

    Sinceramente… a grade do horário nobre da Record em questão de séries tá beeeeem melhor que a da Sony. Olha só: Monk, Psych, CSI, CSI: Miami, House e Heroes \o/\o/\o/

  23. Babi

    Novo slogan da Sony: pode me incluir FORA dessa!!KKKKK
    Tô rindo pra não chorar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account