Log In

Notícias

Canal Sci Fi estréia em abril na América Latina

Pin it

A Fox Latin American Channels anunciou oficialmente hoje a estréia do Canal Sci Fi na América Latina. O novo canal, que terá programação dedicada aos fãs de ficção científica estréia já no dia 1º de abril. A má notícia: ainda não há acordo com nenhuma operadora para exibí-lo no Brasil. Até o momento foram anunciadas apenas a exibição pelas operadoras Cablevision, do México, e pela DirecTV Panamericana.

A programação do Sci Fi irá incluir as séries inéditas Eureka e Dresden Files e o reality show Ghost Hunters, além de filmes e reprises de seriados como Jornada nas Estrelas: A Nova Geração e Stargate SG-1.

O canal Sci Fi pertence ao grupo NBC Universal Global Networks, que também comanda o Universal Channel. A distribuição e a comercialização do novo canal na região, no entanto, ficará ao encargo da Fox.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. João da Silva

    Espera-se que lancem logo na NET. E espera-se que as séries sejam exibidas devidamente legendadas, e não com uma infame dublagem, como a Fox e o Universal Channel infelizmente adoram fazer.

  2. Vanessa

    Nãão! Pq da Fox? Sempre que ouço Fox já fico com um pé atrás…

  3. Marcio

    Já vejo tudo: quando entrar na grade da NET vai direto para os pacotes mais caros. E é ADEUS para Stargate e ADEUS para Jornada nas Estrelas, para mim :P

  4. Alessandro

    Ótima notícia! E vai ser melhor ainda se passarem Battlestar Galactica num horário decente!! Tomara que tirem da TNT…

  5. Rubens

    Bem lembrado… Como no Brasil ja existem contratos firmados com outros canais, mesmo que o canal Sci-Fi venha para o Brasil algumas series do canal permanecerao em outras emissoras… Battlestar Galactica deve ser uma delas, o mais provavel é que permaneça no TNT.

  6. Maurício

    Tomara que esse canal entre pela NET. Acho plenamente possível tendo em vista que a Globosat que produz e distribui o Universal e a Fox (grande parceira da Globo) vai distribuir esse novo canal.

    O que lamento é que esse canal deve demorar para entrar no line up e se entrar vai ir para os pacotes mais caros.

    Agora….vai ser bom ter um canal segmentado que só passe esse tipo de seriado.

    Tomara que tenha versões dubladas das séries. É o ideal. Vai ser ótimo nã ter que ficar lendo legenda. E se tiver legendas, que pelo menos as letras não sejam pequeninas como muitas que vejo por ai.

  7. Marcio

    O ideal seria ter as duas coisas: dublado e legendado. Passa de um jeito num horário, e do outro na reprise. Como a FOX fez por um período (ou melhor, tentou fazer: era falho e as vezes passava dublado na semana toda, ou legendado na semana toda, ao invéz do meio a meio)

  8. Victor Pacheco

    Acho que no Brasil estréia primeiro na SKY Brasil, já que é a Directv por aqui, e como a panamericana já tem, pra vir pro Brasil é um pulo.

    Mas que tristeza saber que vai ser comandado pela FOX…

  9. João da Silva

    Se tiver dublado e legendado, que a exibição no horário principal (ou seja, na primeira exibição) seja legendada, e que só a reprise de final de semana seja dublada.

  10. Luiz Roberto

    Triste é saber que a NET principalmente em BH, não deve disponibiliza-lo

  11. Sergio

    Absurdo espero esse canal desde 97 e agora nada,espero que estréie o mais rápido possivel na DIRECTV/SKY.

  12. Vanda Santos

    Gostaria de fazer duas sugestões ao sci fi. a replise de duas séries que fizeram sucesso e que muitas pessoas (como eu) gostariam de rever, que é Buffy – a caça vampiros e assassinato por escrito com Angela Lansbury (série produzida pela CBS entre 1984 e 1996 com 12 temporadas titulo original Murder, she wrote).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account