Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Canal pago IFC compra séries cômicas de Ben Stiller e Will Ferrell

Pin it

O canal a cabo americano IFC encomendou duas novas comédias que vão estrear em sua grade de programação em breve.

The Spoils of Babylon é estrelada e produzida por Will Ferrell (Quase Irmãos, Os Outros Caras). A série é uma adaptação do livro best-selling escrito pelo famoso escritor fictício Eric Jonrosh (que será interpretado por Ferrell). Na história, ele narra a saga de gerações de uma família que conseguiu fazer fortuna no mercado do petróleo. Andrew Steele (Saturday Night Live) fica a cargo do roteiro do projeto em parceria com Matt Piedmont (Casa de mi Padre), que também dirige. Os dois ainda serão produtores-executivos.

Na hora de comentar a nova empreitada, Ferrell não esqueceu o humor. “Essa é a decisão mais maluca e até mais estúpida de todas. Ou a IFC é muito corajosa ou é muito estúpida, o que a torna a parceira ideal para a gente”, disse o ator sobre a decisão do canal de encomendar seis episódios da série.

O outro projeto que recebeu sinal verde da emissora também tem um nome famoso por trás das câmeras: o de Ben Stiller, ator conhecido por Entrando Numa Fria.

O novo seriado, que recebeu a ordem de dez episódios, vai se chamar The Birthday Boys e apresenta um grupo de comediantes da cidade de Los Angeles que dá nome ao programa. A série, que será feita com roteiro e esquetes (cenas ou peças dramáticas de curta duração), promete se utilizar de momentos da vida real e elementos culturais para causar risada no público. Para isso, os produtores irão usar dois ingredientes básicos: o “absurdo” e o “inteligente”.

Stiller é produtor-executivo da série ao lado de Bob Odenkirk. “Os (integrantes do) The Birthday Boys são muito bons para fazerem apenas vídeos virais na Internet. Eles são engraçados o suficiente para preencher o tempo entre um episódio de Portlandia e outro”, assegurou Stiller, comparando seu projeto à outra série cômica do canal IFC.

Veja um vídeo do grupo de comediantes abaixo:

 

O canal IFC é a sigla de Independent Film Channel e pertence à emissora AMC.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account