Log In

Notícias

Canal GNT compra as três temporadas de ‘Downton Abbey’

Pin it

O canal GNT adquiriu as três temporadas do drama de época Downton Abbey e começa a exibir a série a partir de abril de 2013.

A história, produzida pela ITV britânica, se passa dentro de uma propriedade fictícia que dá nome ao seriado. A casa pertence à família aristocrática dos Crawley, liderada pelo Conde de Grantham, e retrata o cotidiano da família juntamente com os criados que trabalham no lugar.

Nomes aclamados das artes cênicas inglesa estão entre os protagonistas da série, como Hugh Bonneville (Twenty Twelve), a vencedora do Emmy, Globo de Ouro e do Oscar Maggie Smith (Assassinato em Gostford Park), Jim Carter (Shakespeare Apaixonado) e Elizabeth McGovern (Fúria de Titãs).

No Reino Unido, a série já foi renovada para a quarta temporada. No Brasil, a atração foi exibida anteriormente pela Globosat HD, atual +Globosat.

Com informações da Assessoria de Imprensa do GNT.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: Roteirista de ‘Downton Abbey’ fala sobre possível fim de Matthew Crawley

  2. Leonice Araújo

    Estou gostando muito da série…amo as roupas da época…moveis, lugares que foram feitas as cenas…as informações que passam são muito ricas…agora é só assisti e curtir…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account