Log In

Notícias

Canal E! encomenda mais episódios do talk show de Whitney Cummings

Pin it

Whitney Cummings está podendo na TV americana! A atriz, que protagoniza uma série de comédia que leva seu nome na NBC – e tem dos fãs mais apaixonados, diga-se de passagem – acaba de ter seu programa de entrevistas aumentado pelo canal E!.

É isso mesmo, teremos doses ainda maiores de Whitney Cummings na televisão. A emissora encomendou mais seis episódios do Love You, Mean It With Whitney Cummings, publicou o site TV Guide.

O programa está no ar desde novembro de 2012 e, inicialmente, o canal E! havia encomendado seis episódios da atração – que agora somam doze.

Pelo talk show, já passaram artistas conhecidos na TV americana, como Giniffer Goodwin, de Once Upon a Time, e Will Ferrell, conhecido pelo Saturday Night Live. A atração vai ao ar nas noites de quarta-feira, no hemisfério norte, e, segundo o E!, conquistou não só o esperado público feminino, como, também, tem feito muito sucesso entre os homens.

Cummings é produtora-executiva do programa ao lado de Chelsea Handler e Tom Brunelle. Ela ainda é responsável pela produção da comédia 2 Broke Girls, popular na CBS, e tem sua própria série, Whitney, na NBC. Um mulher moderna e cheia de sucesso, aos 30 anos de idade.

Ficou curioso? Veja a entrevista de Ginnifer Goodwin na atração:

 

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Paullo Kidmann

    Eu assisti ao primeiro episódio e não gostei muito não, achei as piadas sem graças e tudo muito forçado e eu estava muito animado pois gosto da série Whitney, e amo 2Broke girls :S

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account