Log In

Notícias

Canal CW vai produzir série baseada em novela venezuelana

Pin it

A emissora americana CW, conhecida por ser a “queridinha” entre os adolescentes – com clássicos como One Tree Hill e The Vampire Diaries -,  já trabalha em sua próxima temporada de séries. Tanto que o canal está preparando um projeto que será adaptação da novela venezuelana Juana La Virgen.

A novela  foi um sucesso na Venezuela, em 2002, e conta a história de Jane, uma garota religiosa e trabalhadora que, devido a uma sucessão de acontecimentos, acaba sofrendo, acidentalmente, uma inseminação artificial.

O drama foi exportado para vários países, inclusive para o Brasil, onde foi exibido pela Rede Record como Joana, a Virgem.

NOTÍCIAS | Novela mexicana ‘Rubí’ vai virar série de TV nos Estados Unidos

Jennie Snyder Urman, criadora da série Emily Owens, MD, será a roteirista e, em parceria com Ben Silverman, Gary Pérola e Jorge Granier, será também produtora-executiva.  Esta será a segunda refilmagem da telenovela, que já tem uma versão indiana.

Com informações do Deadline.

Mineira, publicitária, que ama chocolate. Adoro séries, filmes, música e um bom livro. Ah, e uma eterna apaixonada por Jonathan Rhys Meyers.

1 Comment

  1. Paullo Kidmann

    Essa CW viu, nunca assisti a novela mas pela temática não acho que passará da segunda temporada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account