Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Canal CW vai produzir dois novos reality shows

Pin it

O canal CW decidiu investir ainda mais nos reality shows e anunciou dois programas do gênero para o ano que vem. Um deles é uma competição de resistência e, o outro, é um programa de namoro.

The Hunt é descrito como “uma intensa competição selvagem” em que, durante um mês, doze participantes ficam sem água e comida. Eles mesmos devem capturar a água e o alimento necessários para sua sobrevivência. Um participante deve, ainda, capturar ao outro. Aquele que chegar sozinho ao fim é o grande campeão. O projeto tem sido comparado ao filme Jogos Vorazes (The Hunger Games).

O programa, que terá uma hora de duração por capítulo, é desenvolvido por David Garfinkle, Jay Renfroe e Greg Goldman (Ready for Love) e é uma produção das empresas Renegade 83 e Blackbird Television, em parceria com a Warner Horizon.

Perfect Score, além de dar aos participantes a oportunidade de conseguir um namorado, a atração ainda lhes oferece a chance de ganhar dinheiro caso sejam capazes de adivinhar quem é seu par perfeito, através de testes de compatibilidade realizados previamente. Cada episódio terá meia hora de duração. Scott St. John é o criador e produtor-executivo do novo programa, em parceria com a FremantleMedia North America.

Atualmente, a CW produz os reality show American Next Top Model, Oh Sit! e Breaking Point.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account