Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Canal CW, de ‘Supernatural’, investe em novas séries de ficção-científica

Pin it

A emissora CW está apostando alto em séries de ficção-científica para a temporada 2013-2014, algo mais do que evidente com a recente encomenda do canal por mais três séries do gênero. Assim, foi aprovado o drama de super-herói The Tomorrow People e também o drama futurístico The Hundred. Além dessas, a CW já havia dado sinal verde à série teen que tem como enfoque criaturas alienígenas, Star-Crossed. Já no gênero de série histórica, a aprovação de Reign também foi anunciada.

Em outras palavras, a emissora não ordenou nenhuma série contemporânea. O tempo em que séries como Gossip Girl e 902010 – que marcaram o estilo de séries produzidas pelo canal logo no seu início – acabou. Ano após ano, essas séries mais modernas parecem lutar por um espaço, enquanto que os shows com temáticas fantásticas, como The Vampire Diaries e Supernatural, ganham cada vez mais destaque, o que agradou os fãs do gênero Sci-Fi e parece que também ganhou o coração da CW.

A emissora decidiu não passar adiante os pilotos de The Selection, Norfolk ou Blink. Em relação a The Selection, esse é o segundo ano que uma série baseada em um romance juvenil não é escolhido. Por outro lado, a CW renovou as séries Nikita e The Carrie Diaries (nenhuma delas, sobrenatural).

É fã de Sci-Fi e quer ficar por dentro das novas apostas da CW? Segue abaixo a sinopse das novas séries:

The Tomorrow People: criada por Greg Berlanti (Arrow) e Julie Plec (The Vampire Diaries), conta a história jovens com poderes especiais e que são considerados a evolução da raça humana, assim, eles se unem para combater o mal. No elenco, Peyton List, de Mad Men, e Robbie Amell, de True Jackson.

Reign: criada por Laurie McCarthy (Ghost Whisper) e Stephanie SenGupta, faz uma adaptação da história de Mary Stuart, rainha da Escócia, em que se pretende  narrar os anos em que Mary (Adelaide Kane, de Power Rangers) viveu na França como uma adolescente bonita e ambiciosa enfrentando um mundo de intrigas – seu noivo, o príncipe Francis (Toby Regbo, de The Town), mantêm uma amante e se questiona quanto ao seu casamento com Mary.

Star-Crossed (previamente Oxygen): criado por Meredith Averill (The Good Wife), Daniel Gutman e também em conjunto com a produtora espanhola Olé producciones, é uma série de ficção científica, bem à linha de Roswell, na qual alienígenas com aparência humana chegam à Terra, onde se escondem em uma aérea de subúrbio e entram em contato com o terráqueos. A situação se complica quando Amere (Aime Teegarden) se apaixona por um deles, Roman (Matt Lanter, de 90210).

The Hundred: criado por Jason Rothenberg, a série se passa 97 anos após uma guerra nuclear ter destruído a humanidade, uma nave espacial envia 100 delinquentes juvenis para a Terra no intuito de investigar a possibilidade de uma re-colonização do planeta. No elenco, Thomas McDonell, de Suburgatory e Isaiah Washington, de Grey’s Anatomy.

Com informações do site InsideTV.

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

1 Comment

  1. Pingback: CW aprova pilotos, mas ‘The Selection’ não recebe encomenda de série

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account