Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Canal Comedy Central produz versão televisiva da websérie ‘Broad City’

Pin it

Passear pelas ruas de Nova Iorque é sempre uma diversão, ainda que seja apenas pela tela da TV ou do computador. Por isso, os espectadores estão prestes a ganhar “novos guias” em uma das cidades turísticas mais charmosas e cobiçadas do mundo.

É que a websérie Broad City, criada e protagonizada por Abbi Jacobson e Ilana Glazer, vai ganhar os televisores da sala. O canal pago de humor Comedy Central acaba de encomendar a produção do piloto do projeto.

Broad City acompanha a vida de duas garotas – interpretadas por Jacobson e Glazer – na agitada Nova Iorque. Lá, a dupla consegue fazer com que coisas pequenas e banais na metrópole americana se tornem fatos histéricos e irritantes.

As atrizes se denominan melhores amigas na vida real e a história é inspirada no cotidiano dessa amizade. Elas serão as produtoras-executivas do projeto ao lado de Amy Poehler (Satyrday Night Live). Tony Hernandez (Louie) é co-produtor executivo.

Antes de chegar ao Comedy Central, a atração chegou a ser negociada com a emissora FX, mas não vingou.

Broad City foi nomeada ao Emerging Comics New York Awards (ECNY), premiação de humor dos Estados Unidos, em três categorias.

Assista ao trailer da websérie abaixo:

Você vai se aventurar pela Big Apple com a dupla?

Com informações do Deadline.

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account