Log In

Notícias

Canal americano promove reunião do elenco de ‘Firefly’ para comemorar os dez anos da série

Pin it

Está chegando! A grande reunião do elenco de Firefly – produzida entre 2002 e 2003 pela FOX americana – está prestes a ser transmitida, no dia 11 de novembro, pelo Science Channel dos Estados Unidos.

O protagonista Nathan Fillion, que atualmente estrela Castle, se reúne aos outros integrantes do antigo elenco que estavam a bordo da nave Serenity, para que, juntos, eles contem alguns segredos dos sets de filmagem e deem entrevistas exclusivas. O programa foi gravado na Comic-Con de San Diego, em julho de 2012, quando aconteceu a primeira reunião dos atores depois de o fim da série e animou os bastidores da convenção.

Como a ocasião era mais do que especial, o Science Channel recriou a nave Serenety para promover o reencontro épico. Embora a série tenha sido exibida há quase dez anos e tenha tido apenas quatorze episódios, ela marcou uma geração, sendo famosa e cultuada até os dias de hoje.

O especial terá uma hora de duração. Sessenta minutos parecem bastantes, mas serão suficientes para preencher o coração dos fãs que, há nove anos, não viam o elenco reunido?

Firefly se passava no ano de 2517 e contava a história de um grupo que tentava viver em um novo sistema estelar, a bordo da Serenity. Além de Nathan Fillion, o seriado tinha no elenco Gina Torres (Suits), Alan Tudyk (Suburgatory), Morena Baccarin (V), Adam Baldwin (Leverage), entre outros.

Nos Estados Unidos, o Science Channel exibe as reprises da série atualmente.

Ficou ansioso e acha que 11 de novembro está muito longe? O site Entertainment Weekly disponibilizou um trecho da entrevista de Nathan Fillion, que você confere aqui.

Com informações do Voice of TV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Após 10 anos da estreia, veja por onde andam os atores de ‘Firefly’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account