Log In

Notícias

Canal AMC renova ‘The Killing’ para terceira temporada

Pin it

The Killing tem uma história conturbada – e a gente não se refere apenas à sinopse da série. Ao final de sua  segunda temporada, no ano passado, o canal AMC, responsável pela atração, deu a série como cancelada.

O serviço de streaming Netflix decidiu, então, adquirir os direitos do programa e continuar a produzí-lo e chegou a um acordo inusitado: a Netflix produziria mesmo The Killing, mas o seriado seria exibido antes pela própria AMC (e só depois entraria para o catálogo na Internet).

Mas, após muitos boatos, está confirmado: a AMC vai mesmo exibir a terceira temporada da série investigativa, cujas filmagens têm início em fevereiro. A história, agora, deve seguir outro mistério a ser resolvido, já que as investigações envolvendo o assassinato da menina Rosie, abordado nos dois primeiros anos, já foi concluído.

NOTÍCIAS | Saiba quais personagens não retornam para o terceiro ano de ‘The KiIlling’

Para a terceira temporada, retornam os atores Mireille Enos e Joel Kinnaman, os dois protagonistas. A roteirista e showrunner Veena Sud também está de volta. Como era de se esperar, o ator Billy Campbell, que interpretou o prefeito paraplégico Darren Richmonda, nas duas primeiras temporadas, além de Brent Sexton e Michelle Forbes, os pais de Rosie, não reprisam seus personagens no programa, já que a trama deles chegou mesmo ao fim.

A nova história vai se passar um ano depois que o caso de Rosie foi desvendado e Linden (Enos) não será mais detetive. Nada definitivo. Quando o policial Holder (Kinnaman) descobre uma série de novos assassinatos ligados ao da jovem menina, ela é obrigada a retomar o ofício.

Além disso, novos personagens chegarão à história. Tom Seward será um assassino no corredor da morte relembrando seu passado sangrento; Ed Skinner é um ex-parceiro de trabalho de Linden que pode ter tido um caso extraconjugal com ela; Dannette Lutz é uma mãe horrível, cuja filha de 15 anos está desaparecida.

A informação de que a Netflix está envolvida na produção do terceiro ano da série ainda não é certa, mas, de acordo com o site Deadline, as negociações entre a empresa e a AMC continuam. The Killing é inspirada em uma série dinamarquesa de sucesso,  Forbrydelsen, e terá 12 episódios no novo ano.

Com informações do TV Line e Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

3 Comments

  1. Pingback: Ator de ‘O Curioso Caso de Benjamin Button’, Elias Koteas, reforça elenco de ‘The Killing’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account