Log In

Notícias

Canal AMC pede desculpas aos fãs após divulgar spoiler de ‘The Walking Dead’

Pin it

O canal AMC precisou se retratar e pedir desculpas aos fãs nesta segunda-feira (1º) por postar nas redes sociais um spoiler de sua série campeã de audiência, The Walking Dead. Na tentativa de gerar buzz em torno da fall finale da série, o canal divulgou, imediatamente após a primeira exibição do episódio Coda, uma imagem que mostrava a morte de um dos protagonistas da série.

O problema é que a imagem foi ao ar cedo demais, já que o episódio só havia ido ao ar na Costa Leste dos EUA e ainda não tinha sido exibido na Costa Oeste. Além disto, a divulgação da imagem prejudicou ainda os fãs de série em outros países.

Veja abaixo o texto:

Na tradução: “ouvimos o seu feedback ontem à noite e pedimos desculpa. Não tínhamos a má intenção, mas nos apressamos e colocamos no ar um spoiler. Por favor, saibam que vamos trabalhar para garantir que, no futuro, possíveis spoilers por feeds sociais oficiais da AMC sejam eliminados antes que eles possam infectar, e certamente antes da transmissão na Costa Oeste de The Walking Dead. Como sempre, obrigado por assistir, e sigam comentando nossos posts. Agradecemos todo o apoio. # RIPSpoiler”, escreveu a emissora.

O post de desculpas, em menos de 24 horas, recebeu mais de 268 mil likes, 43 mil comentários e 18 mil compartilhamentos.

Quer ver a imagem que o canal postou e que gerou tamanha confusão? Clique aqui, por sua conta e risco!

No Brasil, também tentando evitar os spoilers, a Fox antecipou a exibição da fall finale, que foi ao ar ontem à noite. O episódio reprisa esta noite, às 22h30.

The Walking Dead volta com novos episódios em fevereiro.

Com informações do The Age.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Claudia Braga

    A Fox está de parabéns por ter exibido o episódio apenas 01 dia depois, e com opções de áudio original, legendas e dublado!
    Quanto à imagem eu ia achar que a personagem estava apenas desacordada, por não querer acreditar que aconteceu hehehe… Mas valeu a retratação do canal, spoilers são horríveis.

  2. claudia regina freitas

    Parabéns a FOX por ter sido rápida na exibição e sem “furos” !! Quanto ao spoiler foi uma tremenda “bola fora” que rendeu um bom ibope…valeu a retratação mas, ai já era, não??!!

  3. Cleidepp

    A Fox está de parabéns por ter exibido o episódio apenas 01 dia depois, e com opções de áudio original, legendas e dublado! [2]

    sobre o spoiler foi bem “bola fora mesmo”, ainda bem que eu não vi

    fiquei chocada e triste pela morte :/

  4. MarcusMiller

    Olha primeiro parabéns pra FOX pela consideração, eu fiquei assustado com a morte da Beth porquê foi “de repente” mas todos iremos concordar que antes ela do que Carol ou Darryl.

  5. Claudia Braga

    Isso é verdade! Se fosse o Daryl eu ia ficar muito p***** da vida!!

  6. Pingback: The Walking Dead – Coda » TeleSéries

  7. Pingback: Kim Dickens entra para o elenco principal do spin-off de ‘The Walking Dead’ » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account