Log In

Notícias

Canal A&E exibirá a série-documentário produzida por Mark Whalberg

Pin it

Segundo informações do site Deadline, o canal A&E ordenou a produção de seis episódios da série-documentário, ainda sem título, de Mark Whalberg, que está na produção do projeto e que marca a sua primeira série em formato de documentário.

Mark é produtor executivo na produtora de entretenimento Closest to The Hole Prod. trabalhando  juntamente com Stephen Levinson (Leverage), Bill Thompson, a produtora de séries, Stephanie Drachkovitch, da 44 Blue, e também com Jennifer Colbert que trabalha como showrunner da série-documentário.

O pontapé inicial do projeto, ao qual primeiramente foi pedido um episódio piloto em novembro, foi dado quando ainda no filme O vencedor (The Fighter), Whalberg teve a oportunidade de conhecer de perto algumas histórias de mulheres fortes e determinadas, como a da personagem de Melissa Leo, que interpreta a sua mãe no filme em questão, e  que serviram de inspiração tanto para Whalberg como para Bill Thompson e fizeram com que fossem pesquisar, em Boston, local em que a série se passa, histórias de mulheres que também passaram por momentos difíceis e que servem de exemplo para as outras pessoas.

A série, que excedeu às expectativas com a sua temática e ganha espaço no canal A&E, conta a história de quatro amigas, de diferentes classes sociais que lutam para conseguir realizar os seus sonhos. Assim, as quatro histórias, embora sejam diferentes se convergem em um único ponto: o da busca da realização dos sonhos. Apesar das quatro mulheres terem certo apoio da suas respectivas famílias, filhos e namorados, elas não desistem do que querem, mesmo que sejam constantemente tragadas pela realidade em que vivem.

O pedido do canal A&E para os seis episódios do projeto de Whalberg foi feito após o sinal verdade dado pela emissora a também série-documentário About Stay at Home Dads, na última sexta-feira.

Com informações do Deadline

 

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account