Log In

Notícias

Canal A&E cancela ‘Intervention’ após 13 temporadas

Pin it

A série-documentário ganhadora de um Emmy e que retrata as histórias reais de dependentes químicos e seus esforços para conseguirem a sobriedade, Intervention, finalizará sua jornada ainda nesse semestre. É que o canal A&E anunciou que os 5 episódios ainda inéditos do programa serão, também, os últimos.

“Com o final de Intervention, nós só queremos dizer que estamos orgulhosos pela oportunidade de termos trabalhado nesse incrível projeto com um  roteiro tão original e que permitiu ser essa uma série inovadora.  Estamos realmente honrados por termos presenciado, desde a nossa estréia em março de 2005, mais de 243 pessoas saírem de suas condições de dependência e  procurarem ajuda, das quais 156 conseguiram a sobriedade e permanecem assim até hoje.”, disse David McKillop, vice-presidente do departamento de programação da emissora A&E.

Os especialistas sobre o assunto, Jeff Van Vonderen, Candy Finnigan e Donna Chavous irão retornar e participarão da última temporada, que será exibida no mês que vem. Já Ken Seeley participará de History, um dos capítulos mais dramáticos do projeto.

Os cinco episódios restantes de Intervention começarão a ser exibidos a partir do dia 13 de junho, nos Estados Unidos.

Com informações do site InsideTV.

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account