Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Canal ABC produzirá série baseada em saga literária Sueca

Pin it

O canal ABC já está em processo de produção da sua nova série criminal que conta com roteiro de Charles Randolph (Amor e Outras Drogas) e Peter Traugott. O projeto, assinado pela Universal, é uma adaptação para TV da saga literária da autora Liz Marklund na qual também foi baseada a série sueca Annika Bengtzon: Crime Reporter.

O novo drama da ABC conta a história de uma nada convencional repórter investigativa que procura a verdade nas suas histórias enquanto tenta equilibrar o seu relacionamento com seus chefes e sua família.

A produção da série, que ainda não recebeu um título, é da TBD Enterteinment que teve uma ótima temporada, sendo essa a sua mais recente parceria com emissoras de televisão. Outra produtora que também está nos bastidores da nova série da ABC, é a Yellow Bird, que já produziu uma adaptação para TV de outro romance sueco intitulado The Swede, do escritor Robert Karjel, além de ter sido responsável pela produção cinemetográfica da versão sueca da trilogia Millenium.

Com informações do Deadline

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

1 Comment

  1. Pingback: ABC compra drama médico baseado em série espanhola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account